Fonte: Infoproletários : degradação real do trabalho virtual. Unidade: FEA
Assuntos: TRABALHO ASSALARIADO, INDÚSTRIA DE SERVIÇOS, RELAÇÕES DE TRABALHO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, TELEMARKETING
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ABNT
NOGUEIRA, Arnaldo J. F. M. e BASTOS, Fabrício Cesar. O desenho do trabalho assalariado em empresas fidelizadoras da indústria de call centers no Brasil. Infoproletários : degradação real do trabalho virtual. Tradução . São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, 2009. . . Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Nogueira, A. J. F. M., & Bastos, F. C. (2009). O desenho do trabalho assalariado em empresas fidelizadoras da indústria de call centers no Brasil. In Infoproletários : degradação real do trabalho virtual. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.NLM
Nogueira AJFM, Bastos FC. O desenho do trabalho assalariado em empresas fidelizadoras da indústria de call centers no Brasil. In: Infoproletários : degradação real do trabalho virtual. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo; 2009. [citado 2024 nov. 02 ]Vancouver
Nogueira AJFM, Bastos FC. O desenho do trabalho assalariado em empresas fidelizadoras da indústria de call centers no Brasil. In: Infoproletários : degradação real do trabalho virtual. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo; 2009. [citado 2024 nov. 02 ]