Filtros : "INDÚSTRIA DE SERVIÇOS" "TELEMARKETING" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Infoproletários : degradação real do trabalho virtual. Unidade: FEA

    Assuntos: TRABALHO ASSALARIADO, INDÚSTRIA DE SERVIÇOS, RELAÇÕES DE TRABALHO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, TELEMARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Arnaldo J. F. M. e BASTOS, Fabrício Cesar. O desenho do trabalho assalariado em empresas fidelizadoras da indústria de call centers no Brasil. Infoproletários : degradação real do trabalho virtual. Tradução . São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, 2009. . . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Nogueira, A. J. F. M., & Bastos, F. C. (2009). O desenho do trabalho assalariado em empresas fidelizadoras da indústria de call centers no Brasil. In Infoproletários : degradação real do trabalho virtual. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Nogueira AJFM, Bastos FC. O desenho do trabalho assalariado em empresas fidelizadoras da indústria de call centers no Brasil. In: Infoproletários : degradação real do trabalho virtual. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo; 2009. [citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Nogueira AJFM, Bastos FC. O desenho do trabalho assalariado em empresas fidelizadoras da indústria de call centers no Brasil. In: Infoproletários : degradação real do trabalho virtual. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo; 2009. [citado 2024 nov. 02 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024