Por que é necessário regulamentar a publicidade de alimentos (2009)
Source: Ciência e Cultura. Unidade: FSP
Subjects: ALIMENTOS INDUSTRIALIZADOS, PROPAGANDA (REGULAMENTAÇÃO;EFEITOS), MARKETING (POLÍTICA;REGULAMENTAÇÃO), REGULAMENTAÇÃO COMERCIAL, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS (POLÍTICA)
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ABNT
MONTEIRO, Carlos Augusto e CASTRO, Inês Rugani Ribeiro de. Por que é necessário regulamentar a publicidade de alimentos. Ciência e Cultura, v. 61, n. 4, p. 56-59, 2009Tradução . . Disponível em: http://cienciaecultura.bvs.br/pdf/cic/v61n4/20.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.APA
Monteiro, C. A., & Castro, I. R. R. de. (2009). Por que é necessário regulamentar a publicidade de alimentos. Ciência e Cultura, 61( 4), 56-59. Recuperado de http://cienciaecultura.bvs.br/pdf/cic/v61n4/20.pdfNLM
Monteiro CA, Castro IRR de. Por que é necessário regulamentar a publicidade de alimentos [Internet]. Ciência e Cultura. 2009 ; 61( 4): 56-59.[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://cienciaecultura.bvs.br/pdf/cic/v61n4/20.pdfVancouver
Monteiro CA, Castro IRR de. Por que é necessário regulamentar a publicidade de alimentos [Internet]. Ciência e Cultura. 2009 ; 61( 4): 56-59.[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://cienciaecultura.bvs.br/pdf/cic/v61n4/20.pdf