Assuntos: INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, CADEIA DE SUPRIMENTOS, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROSSI, Ricardo Messias e SILVA, Andrea Lago da e NEVES, Marcos Fava. Difficulty in designing marketing channels: the search of efficiency by brazilian food industry. 2006, Anais.. Buenos Aires: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2006. . Acesso em: 05 out. 2024.APA
Rossi, R. M., Silva, A. L. da, & Neves, M. F. (2006). Difficulty in designing marketing channels: the search of efficiency by brazilian food industry. In . Buenos Aires: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.NLM
Rossi RM, Silva AL da, Neves MF. Difficulty in designing marketing channels: the search of efficiency by brazilian food industry. 2006 ;[citado 2024 out. 05 ]Vancouver
Rossi RM, Silva AL da, Neves MF. Difficulty in designing marketing channels: the search of efficiency by brazilian food industry. 2006 ;[citado 2024 out. 05 ]