Lançar produtos via marcas próprias: quais fatores devem ser considerados? (2002)
Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Economia e Sociologia Rural. Unidade: FEARP
Subjects: VAREJO, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS
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ABNT
NEVES, Marcos Fava e CASTRO, Luciano Thomé e e GOMES, Carla Cristina Martoni Pereira. Lançar produtos via marcas próprias: quais fatores devem ser considerados? 2002, Anais.. Passo Fundo: UPF, 2002. . Acesso em: 04 out. 2024.APA
Neves, M. F., Castro, L. T. e, & Gomes, C. C. M. P. (2002). Lançar produtos via marcas próprias: quais fatores devem ser considerados? In Anais. Passo Fundo: UPF.NLM
Neves MF, Castro LT e, Gomes CCMP. Lançar produtos via marcas próprias: quais fatores devem ser considerados? Anais. 2002 ;[citado 2024 out. 04 ]Vancouver
Neves MF, Castro LT e, Gomes CCMP. Lançar produtos via marcas próprias: quais fatores devem ser considerados? Anais. 2002 ;[citado 2024 out. 04 ]