Filtros : "INDÚSTRIA CULTURAL" Removido: "GADOTTI, MOACIR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IEB

    Subjects: DIÁSPORA, INDÚSTRIA CULTURAL, DIALOGISMO, IDENTIDADE CULTURAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVIO, Bruna Favaro. A experiência afrodiaspórica em Luedji Luna: construção identitária e indústria fonográfica. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-10052024-090822/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Silvio, B. F. (2024). A experiência afrodiaspórica em Luedji Luna: construção identitária e indústria fonográfica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-10052024-090822/
    • NLM

      Silvio BF. A experiência afrodiaspórica em Luedji Luna: construção identitária e indústria fonográfica [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-10052024-090822/
    • Vancouver

      Silvio BF. A experiência afrodiaspórica em Luedji Luna: construção identitária e indústria fonográfica [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-10052024-090822/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, INDÚSTRIA CULTURAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILICIC, Filipe e RAMOS, Daniela Osvald. O influenciador digital como operador de multidões: um estudo a partir da relação de Felipe Neto com seus fãs. 2023, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206324.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Vilicic, F., & Ramos, D. O. (2023). O influenciador digital como operador de multidões: um estudo a partir da relação de Felipe Neto com seus fãs. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206324.pdf
    • NLM

      Vilicic F, Ramos DO. O influenciador digital como operador de multidões: um estudo a partir da relação de Felipe Neto com seus fãs [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206324.pdf
    • Vancouver

      Vilicic F, Ramos DO. O influenciador digital como operador de multidões: um estudo a partir da relação de Felipe Neto com seus fãs [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206324.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: ESCOLA DE FRANKFURT, DEMOCRACIA, PROPAGANDA, INFORMAÇÃO, IDEOLOGIA POLÍTICA, INDÚSTRIA CULTURAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Herik Rafael de. Ideologia, política e indústria cultural: um estudo sobre o Projeto Brasil que eu quero, da TV Globo, nas Eleições 2018. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-185831/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, H. R. de. (2022). Ideologia, política e indústria cultural: um estudo sobre o Projeto Brasil que eu quero, da TV Globo, nas Eleições 2018 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-185831/
    • NLM

      Oliveira HR de. Ideologia, política e indústria cultural: um estudo sobre o Projeto Brasil que eu quero, da TV Globo, nas Eleições 2018 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-185831/
    • Vancouver

      Oliveira HR de. Ideologia, política e indústria cultural: um estudo sobre o Projeto Brasil que eu quero, da TV Globo, nas Eleições 2018 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-185831/
  • Unidade: IEB

    Subjects: MÚSICA POPULAR, SAMBA, INDÚSTRIA CULTURAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Rogério Machado. De João Rubinato a Adoniran Barbosa: a voz de uma cidade perdida. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-29112022-123116/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Braga, R. M. (2021). De João Rubinato a Adoniran Barbosa: a voz de uma cidade perdida (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-29112022-123116/
    • NLM

      Braga RM. De João Rubinato a Adoniran Barbosa: a voz de uma cidade perdida [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-29112022-123116/
    • Vancouver

      Braga RM. De João Rubinato a Adoniran Barbosa: a voz de uma cidade perdida [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-29112022-123116/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA, INDÚSTRIA CULTURAL, POLÍTICA CULTURAL, DIVERSIDADE CULTURAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENANZONI, Thiago Siqueira. Diversidade social e políticas culturais: práticas discursivas e coletivas no audiovisual brasileiro contemporâneo. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-04102023-093858. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Venanzoni, T. S. (2021). Diversidade social e políticas culturais: práticas discursivas e coletivas no audiovisual brasileiro contemporâneo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-04102023-093858
    • NLM

      Venanzoni TS. Diversidade social e políticas culturais: práticas discursivas e coletivas no audiovisual brasileiro contemporâneo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-04102023-093858
    • Vancouver

      Venanzoni TS. Diversidade social e políticas culturais: práticas discursivas e coletivas no audiovisual brasileiro contemporâneo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-04102023-093858
  • Source: Tempo Social. Unidade: FFLCH

    Subjects: TEORIA CRÍTICA, INDÚSTRIA CULTURAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUSSE, Ricardo. Cultura e sociedade na primeira Teoria Crítica. Tempo Social, v. 33, n. 2, p. 267-288, 2021Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Musse_R_3082138_CulturaESociedadeNaPrimeiraTeoriaCritica.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Musse, R. (2021). Cultura e sociedade na primeira Teoria Crítica. Tempo Social, 33( 2), 267-288. doi:10.11606/0103-2070.ts.2021.181238
    • NLM

      Musse R. Cultura e sociedade na primeira Teoria Crítica [Internet]. Tempo Social. 2021 ; 33( 2): 267-288.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Musse_R_3082138_CulturaESociedadeNaPrimeiraTeoriaCritica.pdf
    • Vancouver

      Musse R. Cultura e sociedade na primeira Teoria Crítica [Internet]. Tempo Social. 2021 ; 33( 2): 267-288.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Musse_R_3082138_CulturaESociedadeNaPrimeiraTeoriaCritica.pdf
  • Source: Direito, arte e indústria : o problema da divisão da propriedade intelectual na economia criativa. Unidade: FD

    Subjects: PROPRIEDADE INTELECTUAL, DIREITO AUTORAL, PROPRIEDADE INDUSTRIAL, ECONOMIA DA CULTURA, INDÚSTRIA CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A divisão histórica da propriedade intelectual nas categorias propriedade industrial e direitos autorais .. [Prefácio]. Direito, arte e indústria : o problema da divisão da propriedade intelectual na economia criativa. São Paulo: Quartier Latin. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 2021
    • APA

      A divisão histórica da propriedade intelectual nas categorias propriedade industrial e direitos autorais .. [Prefácio]. (2021). A divisão histórica da propriedade intelectual nas categorias propriedade industrial e direitos autorais .. [Prefácio]. Direito, arte e indústria : o problema da divisão da propriedade intelectual na economia criativa. São Paulo: Quartier Latin.
    • NLM

      A divisão histórica da propriedade intelectual nas categorias propriedade industrial e direitos autorais .. [Prefácio]. Direito, arte e indústria : o problema da divisão da propriedade intelectual na economia criativa. 2021 ;[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      A divisão histórica da propriedade intelectual nas categorias propriedade industrial e direitos autorais .. [Prefácio]. Direito, arte e indústria : o problema da divisão da propriedade intelectual na economia criativa. 2021 ;[citado 2024 nov. 11 ]
  • Source: Instagram Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Alfabetização, Leitura, Letramento - GEPALLE-USP. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, ARTE, INDÚSTRIA CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCIARDI, Rubens Russomanno e ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. Arte e indústria da cultura: superando alguns equívocos. Instagram Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Alfabetização, Leitura, Letramento - GEPALLE-USP. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Disponível em: https://www.instagram.com/tv/CRkViRrhVJ3/?utm_medium=share_shee. Acesso em: 11 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Ricciardi, R. R., & Assolini, F. E. P. (2021). Arte e indústria da cultura: superando alguns equívocos. Instagram Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Alfabetização, Leitura, Letramento - GEPALLE-USP. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de https://www.instagram.com/tv/CRkViRrhVJ3/?utm_medium=share_shee
    • NLM

      Ricciardi RR, Assolini FEP. Arte e indústria da cultura: superando alguns equívocos [Internet]. Instagram Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Alfabetização, Leitura, Letramento - GEPALLE-USP. 2021 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.instagram.com/tv/CRkViRrhVJ3/?utm_medium=share_shee
    • Vancouver

      Ricciardi RR, Assolini FEP. Arte e indústria da cultura: superando alguns equívocos [Internet]. Instagram Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Alfabetização, Leitura, Letramento - GEPALLE-USP. 2021 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.instagram.com/tv/CRkViRrhVJ3/?utm_medium=share_shee
  • Source: Revista de Filosofia Moderna e Contemporânea. Unidade: FFLCH

    Subjects: INDÚSTRIA CULTURAL, ARTE POPULAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAFATLE, Vladimir. Perto demais de sua própria desaparição: o povo que falta e a farsa da democracia estética. Revista de Filosofia Moderna e Contemporânea, v. 9, n. 3, p. 43-61, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26512/rfmc.v9i3.42997. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Safatle, V. (2021). Perto demais de sua própria desaparição: o povo que falta e a farsa da democracia estética. Revista de Filosofia Moderna e Contemporânea, 9( 3), 43-61. doi:10.26512/rfmc.v9i3.42997
    • NLM

      Safatle V. Perto demais de sua própria desaparição: o povo que falta e a farsa da democracia estética [Internet]. Revista de Filosofia Moderna e Contemporânea. 2021 ;9( 3): 43-61.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.26512/rfmc.v9i3.42997
    • Vancouver

      Safatle V. Perto demais de sua própria desaparição: o povo que falta e a farsa da democracia estética [Internet]. Revista de Filosofia Moderna e Contemporânea. 2021 ;9( 3): 43-61.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.26512/rfmc.v9i3.42997
  • Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, MERCADO DE DISCOS, INDÚSTRIA CULTURAL, MÚSICA POPULAR, MÚSICA SERTANEJA, DIGITALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAIS, Breno Kruse de. A era do sertanejo: como a digitalização da música contribuiu para a explosão do segmento. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-08032021-162243/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Morais, B. K. de. (2020). A era do sertanejo: como a digitalização da música contribuiu para a explosão do segmento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-08032021-162243/
    • NLM

      Morais BK de. A era do sertanejo: como a digitalização da música contribuiu para a explosão do segmento [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-08032021-162243/
    • Vancouver

      Morais BK de. A era do sertanejo: como a digitalização da música contribuiu para a explosão do segmento [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-08032021-162243/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: ECA

    Subjects: VIDEOCLIPE, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, INDÚSTRIA CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Fernando Paes de Oliveira Chaves e MELLO, Cecília. Inovação audiovisual e a voz política em Let England shake, Biophilia e Lemonade. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015417.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Guimarães, F. P. de O. C., & Mello, C. (2020). Inovação audiovisual e a voz política em Let England shake, Biophilia e Lemonade. In Resumos. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015417.pdf
    • NLM

      Guimarães FP de OC, Mello C. Inovação audiovisual e a voz política em Let England shake, Biophilia e Lemonade [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015417.pdf
    • Vancouver

      Guimarães FP de OC, Mello C. Inovação audiovisual e a voz política em Let England shake, Biophilia e Lemonade [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015417.pdf
  • Source: Revista da Tulha. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CANTO, ARTES, ARTE POPULAR, CULTURA, INDÚSTRIA CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCIARDI, Rubens Russomanno. Cantor e cantor de microfone: discussão conceitual sobre música, música popular e indústria da cultura. Revista da Tulha, v. 6, n. 1, p. 110-139, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2020.170647. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Ricciardi, R. R. (2020). Cantor e cantor de microfone: discussão conceitual sobre música, música popular e indústria da cultura. Revista da Tulha, 6( 1), 110-139. doi:10.11606/issn.2447-7117.rt.2020.170647
    • NLM

      Ricciardi RR. Cantor e cantor de microfone: discussão conceitual sobre música, música popular e indústria da cultura [Internet]. Revista da Tulha. 2020 ; 6( 1): 110-139.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2020.170647
    • Vancouver

      Ricciardi RR. Cantor e cantor de microfone: discussão conceitual sobre música, música popular e indústria da cultura [Internet]. Revista da Tulha. 2020 ; 6( 1): 110-139.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2020.170647
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: HISTÓRIA DA TELEVISÃO, INDÚSTRIA CULTURAL, JORNALISMO, SOCIOLOGIA DA TELEVISÃO, SOCIOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERRA, Pedro Paulo Martins. Jornalismo e televisão em perspectiva comparada: Brasil e França. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-19022021-195127/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Serra, P. P. M. (2020). Jornalismo e televisão em perspectiva comparada: Brasil e França (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-19022021-195127/
    • NLM

      Serra PPM. Jornalismo e televisão em perspectiva comparada: Brasil e França [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-19022021-195127/
    • Vancouver

      Serra PPM. Jornalismo e televisão em perspectiva comparada: Brasil e França [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-19022021-195127/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidades: EACH, FE

    Subjects: ROCK, INDÚSTRIA CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Camila Cristina dos e FONTES, Aline Cristine de Moraes e BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho. O rock como estilo musical político: um filho da indústria cultural resistente à alienação. 2020, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Santos, C. C. dos, Fontes, A. C. de M., & Bernardes, M. E. M. (2020). O rock como estilo musical político: um filho da indústria cultural resistente à alienação. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Santos CC dos, Fontes AC de M, Bernardes MEM. O rock como estilo musical político: um filho da indústria cultural resistente à alienação [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Santos CC dos, Fontes AC de M, Bernardes MEM. O rock como estilo musical político: um filho da indústria cultural resistente à alienação [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: INDÚSTRIA CULTURAL, FORMAÇÃO DE CONCEITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COHN, Gabriel. As duas faces da indústria cultural. . São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aterraeredonda.com.br/as-duas-faces-da-industria-cultural/. Acesso em: 11 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Cohn, G. (2020). As duas faces da indústria cultural. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/as-duas-faces-da-industria-cultural/
    • NLM

      Cohn G. As duas faces da indústria cultural [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/as-duas-faces-da-industria-cultural/
    • Vancouver

      Cohn G. As duas faces da indústria cultural [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/as-duas-faces-da-industria-cultural/
  • Source: 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA CULTURAL, FUTEBOL, JOGOS DE COMPUTADOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Gabriel Moni de e PEREZ, Clotilde. Futebol e superficialidades: sai era do espetáculo e entra era da datificação. 2020, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998251.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Souza, G. M. de, & Perez, C. (2020). Futebol e superficialidades: sai era do espetáculo e entra era da datificação. In 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998251.pdf
    • NLM

      Souza GM de, Perez C. Futebol e superficialidades: sai era do espetáculo e entra era da datificação [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998251.pdf
    • Vancouver

      Souza GM de, Perez C. Futebol e superficialidades: sai era do espetáculo e entra era da datificação [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998251.pdf
  • Unidade: IEB

    Subjects: MÚSICA POPULAR, TROPICALISMO, INDÚSTRIA CULTURAL, CRÍTICA DE ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Leilor Miranda. "Batiza esse neném": mercado, MPB, samba e processo social em Estudando o samba, de Tom Zé. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-19052021-202440/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Soares, L. M. (2020). "Batiza esse neném": mercado, MPB, samba e processo social em Estudando o samba, de Tom Zé (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-19052021-202440/
    • NLM

      Soares LM. "Batiza esse neném": mercado, MPB, samba e processo social em Estudando o samba, de Tom Zé [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-19052021-202440/
    • Vancouver

      Soares LM. "Batiza esse neném": mercado, MPB, samba e processo social em Estudando o samba, de Tom Zé [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-19052021-202440/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: INDÚSTRIA CULTURAL, MÚSICA POPULAR, RAP, SOCIOLOGIA, CULTURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Paula Costa Nunes de. A encruzilhada do rap: produção de rap em São Paulo entre 1987 e 1998 e seus projetos de viabilidade artística. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-09092020-190245/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, P. C. N. de. (2020). A encruzilhada do rap: produção de rap em São Paulo entre 1987 e 1998 e seus projetos de viabilidade artística (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-09092020-190245/
    • NLM

      Carvalho PCN de. A encruzilhada do rap: produção de rap em São Paulo entre 1987 e 1998 e seus projetos de viabilidade artística [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-09092020-190245/
    • Vancouver

      Carvalho PCN de. A encruzilhada do rap: produção de rap em São Paulo entre 1987 e 1998 e seus projetos de viabilidade artística [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-09092020-190245/
  • Source: Art Style: Art & Culture International Magazine. Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA CULTURAL, CAPITALISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALDAS, Waldenyr. Mass culture, new capitalism, and its codes. Art Style: Art & Culture International Magazine, n. 5, p. 81-91, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5281/zenodo.4088925. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Caldas, W. (2020). Mass culture, new capitalism, and its codes. Art Style: Art & Culture International Magazine, ( 5), 81-91. doi:10.5281/zenodo.4088925
    • NLM

      Caldas W. Mass culture, new capitalism, and its codes [Internet]. Art Style: Art & Culture International Magazine. 2020 ;( 5): 81-91.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.4088925
    • Vancouver

      Caldas W. Mass culture, new capitalism, and its codes [Internet]. Art Style: Art & Culture International Magazine. 2020 ;( 5): 81-91.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.4088925
  • Source: Indústria cultural. Unidade: FFLCH

    Subjects: FILOSOFIA CONTEMPORÂNEA, COMUNICAÇÃO DE MASSA, INDÚSTRIA CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOCHA, Eduardo et al. Figura maior no panorama filosófico do século XX.. [Introdução à Coleção]. Indústria cultural. São Paulo: Unesp. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Safatle_VP_3215655_FiguraMaiorNoPanoramaFilosofico.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Socha, E., Almeida, J. de, Barbosa, R., Duarte, R., & Safatle, V. P. (2020). Figura maior no panorama filosófico do século XX.. [Introdução à Coleção]. Indústria cultural. São Paulo: Unesp. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Safatle_VP_3215655_FiguraMaiorNoPanoramaFilosofico.pdf
    • NLM

      Socha E, Almeida J de, Barbosa R, Duarte R, Safatle VP. Figura maior no panorama filosófico do século XX.. [Introdução à Coleção] [Internet]. Indústria cultural. 2020 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Safatle_VP_3215655_FiguraMaiorNoPanoramaFilosofico.pdf
    • Vancouver

      Socha E, Almeida J de, Barbosa R, Duarte R, Safatle VP. Figura maior no panorama filosófico do século XX.. [Introdução à Coleção] [Internet]. Indústria cultural. 2020 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Safatle_VP_3215655_FiguraMaiorNoPanoramaFilosofico.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024