Filtros : "INDÚSTRIA CULTURAL" "2014" Removido: "2011" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CULTURA, SOCIEDADE, IDENTIDADE CULTURAL, INTERAÇÃO CULTURAL, INDÚSTRIA CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cultura e sociedade: Brasil e Argentina. . São Paulo: Edusp. . Acesso em: 31 out. 2024. , 2014
    • APA

      Cultura e sociedade: Brasil e Argentina. (2014). Cultura e sociedade: Brasil e Argentina. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Cultura e sociedade: Brasil e Argentina. 2014 ;[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Cultura e sociedade: Brasil e Argentina. 2014 ;[citado 2024 out. 31 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, CONTRACULTURA, INDÚSTRIA CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRAMANI, Giuliana. Mudanças e permanências: a indústria cultural e os anos 60 em I'm Not There, de Todd Haynes. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06112014-115951/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Gramani, G. (2014). Mudanças e permanências: a indústria cultural e os anos 60 em I'm Not There, de Todd Haynes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06112014-115951/
    • NLM

      Gramani G. Mudanças e permanências: a indústria cultural e os anos 60 em I'm Not There, de Todd Haynes [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06112014-115951/
    • Vancouver

      Gramani G. Mudanças e permanências: a indústria cultural e os anos 60 em I'm Not There, de Todd Haynes [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06112014-115951/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, MÚSICA INSTRUMENTAL, VIOLA CAIPIRA, INDÚSTRIA CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Roberto Nunes. Viola caipira: das práticas populares à escritura da arte. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-22092015-112350/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Corrêa, R. N. (2014). Viola caipira: das práticas populares à escritura da arte (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-22092015-112350/
    • NLM

      Corrêa RN. Viola caipira: das práticas populares à escritura da arte [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-22092015-112350/
    • Vancouver

      Corrêa RN. Viola caipira: das práticas populares à escritura da arte [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-22092015-112350/
  • Unidade: FAU

    Subjects: ARQUITETURA MODERNA, ARQUITETURA VERNACULAR, INDÚSTRIA CULTURAL, HISTÓRIA DA ARQUITETURA, HISTORIOGRAFIA, ESTADOS UNIDOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLORENCE, Luiz Ricardo Araujo. Mecanismo e paisagem: Reyner Banham e a América. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-17102014-103006/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Florence, L. R. A. (2014). Mecanismo e paisagem: Reyner Banham e a América (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-17102014-103006/
    • NLM

      Florence LRA. Mecanismo e paisagem: Reyner Banham e a América [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-17102014-103006/
    • Vancouver

      Florence LRA. Mecanismo e paisagem: Reyner Banham e a América [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-17102014-103006/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA, CENSURA, INDÚSTRIA CULTURAL, ALIENAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAAD, Sheila Maria Ribeiro. Driblando a censura: o macarthismo e a figuração do trabalho em Sunset Boulevard, de Billy Wilder. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-17102014-151849/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Saad, S. M. R. (2014). Driblando a censura: o macarthismo e a figuração do trabalho em Sunset Boulevard, de Billy Wilder (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-17102014-151849/
    • NLM

      Saad SMR. Driblando a censura: o macarthismo e a figuração do trabalho em Sunset Boulevard, de Billy Wilder [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-17102014-151849/
    • Vancouver

      Saad SMR. Driblando a censura: o macarthismo e a figuração do trabalho em Sunset Boulevard, de Billy Wilder [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-17102014-151849/
  • Source: Mercator - Revista de Geografia da UFC. Unidade: FFLCH

    Subjects: INDÚSTRIA CULTURAL, CINEMA, TERRITORIALIDADE, POLÍTICA CULTURAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALVERDE, Rodrigo Ramos Hospodar Felippe. A territorialização do polo cinematográfico de Paulínia, São Paulo. Mercator - Revista de Geografia da UFC, v. 18, n. 2, p. 37-47, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.mercator.ufc.br/index.php/mercator/article/view/932. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Valverde, R. R. H. F. (2014). A territorialização do polo cinematográfico de Paulínia, São Paulo. Mercator - Revista de Geografia da UFC, 18( 2), 37-47. doi:10.4215/RM2014.1303.0003
    • NLM

      Valverde RRHF. A territorialização do polo cinematográfico de Paulínia, São Paulo [Internet]. Mercator - Revista de Geografia da UFC. 2014 ; 18( 2): 37-47.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.mercator.ufc.br/index.php/mercator/article/view/932
    • Vancouver

      Valverde RRHF. A territorialização do polo cinematográfico de Paulínia, São Paulo [Internet]. Mercator - Revista de Geografia da UFC. 2014 ; 18( 2): 37-47.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.mercator.ufc.br/index.php/mercator/article/view/932
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ECONOMIA DA CULTURA, INDÚSTRIA CULTURAL, HISTÓRIA ECONÔMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Julio Lucchesi. Sociedades culturais, sociedades anônimas: distinção e massificação na economia da cultura brasileira (Rio de Janeiro e São Paulo, 1890-1922). 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-15062015-104429/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Moraes, J. L. (2014). Sociedades culturais, sociedades anônimas: distinção e massificação na economia da cultura brasileira (Rio de Janeiro e São Paulo, 1890-1922) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-15062015-104429/
    • NLM

      Moraes JL. Sociedades culturais, sociedades anônimas: distinção e massificação na economia da cultura brasileira (Rio de Janeiro e São Paulo, 1890-1922) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-15062015-104429/
    • Vancouver

      Moraes JL. Sociedades culturais, sociedades anônimas: distinção e massificação na economia da cultura brasileira (Rio de Janeiro e São Paulo, 1890-1922) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-15062015-104429/
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, PEDAGOGIA MUSICAL, MÚSICA (ESTUDO E ENSINO), TEORIA MUSICAL, POÉTICA, INDÚSTRIA CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Cristina Moura Emboaba da Costa Julião de. O ensino musical na perspectiva da poética, da práxis e da teoria: processos de formação alternativos à indústria da cultura. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-30012015-093114/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Camargo, C. M. E. da C. J. de. (2014). O ensino musical na perspectiva da poética, da práxis e da teoria: processos de formação alternativos à indústria da cultura (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-30012015-093114/
    • NLM

      Camargo CME da CJ de. O ensino musical na perspectiva da poética, da práxis e da teoria: processos de formação alternativos à indústria da cultura [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-30012015-093114/
    • Vancouver

      Camargo CME da CJ de. O ensino musical na perspectiva da poética, da práxis e da teoria: processos de formação alternativos à indústria da cultura [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-30012015-093114/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024