O luxo e o mainstream: a circulação intersígnica das marcas (2017)
Unidade: ECASubjects: MARCAS, VITRINES, LUXO, INDÚSTRIA CULTURAL, SEMIOLOGIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DAMASCENO, Alhen Rubens Silveira. O luxo e o mainstream: a circulação intersígnica das marcas. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-30052017-110852/. Acesso em: 28 out. 2024.APA
Damasceno, A. R. S. (2017). O luxo e o mainstream: a circulação intersígnica das marcas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-30052017-110852/NLM
Damasceno ARS. O luxo e o mainstream: a circulação intersígnica das marcas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-30052017-110852/Vancouver
Damasceno ARS. O luxo e o mainstream: a circulação intersígnica das marcas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-30052017-110852/