Para além dos cânones da cultura de massa: o mercado da cultura em tempos (pós) modernos (1997)
Unidade: ECASubjects: MARKETING CULTURAL, INDÚSTRIA CULTURAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NUSSBAUMER, Gisele Marchiori. Para além dos cânones da cultura de massa: o mercado da cultura em tempos (pós) modernos. 1997. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 17 jul. 2024.APA
Nussbaumer, G. M. (1997). Para além dos cânones da cultura de massa: o mercado da cultura em tempos (pós) modernos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Nussbaumer GM. Para além dos cânones da cultura de massa: o mercado da cultura em tempos (pós) modernos. 1997 ;[citado 2024 jul. 17 ]Vancouver
Nussbaumer GM. Para além dos cânones da cultura de massa: o mercado da cultura em tempos (pós) modernos. 1997 ;[citado 2024 jul. 17 ]