Filtros : "INDÚSTRIA CULTURAL" "Ali, Nabil Sleiman Almeida" Removido: "2011" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: INDÚSTRIA CULTURAL, MARKETING, TELEVISÃO, EDUCAÇÃO, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALI, Nabil Sleiman Almeida. Análise do discurso ideológico do merchandising social. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05062008-143358/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Ali, N. S. A. (2008). Análise do discurso ideológico do merchandising social (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05062008-143358/
    • NLM

      Ali NSA. Análise do discurso ideológico do merchandising social [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05062008-143358/
    • Vancouver

      Ali NSA. Análise do discurso ideológico do merchandising social [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05062008-143358/
  • Source: Trabalho completo. Conference titles: Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: INDÚSTRIA CULTURAL, TELEVISÃO, COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALI, Nabil Sleiman Almeida e SCHMIDT, Maria Luisa Sandoval. Análise do discurso ideológico do merchandising social. 2008, Anais.. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade - Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Ali, N. S. A., & Schmidt, M. L. S. (2008). Análise do discurso ideológico do merchandising social. In Trabalho completo. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade - Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ali NSA, Schmidt MLS. Análise do discurso ideológico do merchandising social. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Ali NSA, Schmidt MLS. Análise do discurso ideológico do merchandising social. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 set. 29 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024