Filtros : "INDÚSTRIA CULTURAL" "PROPAGANDA" Removido: "2011" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: ESCOLA DE FRANKFURT, DEMOCRACIA, PROPAGANDA, INFORMAÇÃO, IDEOLOGIA POLÍTICA, INDÚSTRIA CULTURAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Herik Rafael de. Ideologia, política e indústria cultural: um estudo sobre o Projeto Brasil que eu quero, da TV Globo, nas Eleições 2018. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-185831/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, H. R. de. (2022). Ideologia, política e indústria cultural: um estudo sobre o Projeto Brasil que eu quero, da TV Globo, nas Eleições 2018 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-185831/
    • NLM

      Oliveira HR de. Ideologia, política e indústria cultural: um estudo sobre o Projeto Brasil que eu quero, da TV Globo, nas Eleições 2018 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-185831/
    • Vancouver

      Oliveira HR de. Ideologia, política e indústria cultural: um estudo sobre o Projeto Brasil que eu quero, da TV Globo, nas Eleições 2018 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-185831/
  • Unidade: IP

    Subjects: TEORIA CRÍTICA, INDÚSTRIA CULTURAL, CONSUMO, ESTÉTICA, PROPAGANDA, REGRESSÃO, AUTOMÓVEIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DORNELES, Lucienne. Teoria crítica e publicidade: o esplendor do automóvel e a regressão do indivíduo. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08082016-174426/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Dorneles, L. (2016). Teoria crítica e publicidade: o esplendor do automóvel e a regressão do indivíduo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08082016-174426/
    • NLM

      Dorneles L. Teoria crítica e publicidade: o esplendor do automóvel e a regressão do indivíduo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08082016-174426/
    • Vancouver

      Dorneles L. Teoria crítica e publicidade: o esplendor do automóvel e a regressão do indivíduo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08082016-174426/
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, INDÚSTRIA CULTURAL, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. O mundo digital é 'kitsch'. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2016. , n. 19 ja 2016Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785933.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Radfahrer, L. (2016). O mundo digital é 'kitsch'. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785933.pdf
    • NLM

      Radfahrer L. O mundo digital é 'kitsch' [Internet]. Folha de São Paulo. 2016 ;(19 ja 2016):[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785933.pdf
    • Vancouver

      Radfahrer L. O mundo digital é 'kitsch' [Internet]. Folha de São Paulo. 2016 ;(19 ja 2016):[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785933.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, PSICANÁLISE, INDÚSTRIA CULTURAL, CONSUMO, PROPAGANDA, FACILITAÇÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SABOIA, Paula Theophilo de. Dilemas da desconstrução - a educação crítica diante dos apelos de consumo da indústria cultural: entre questionar a lógica e subtrair o que se gosta sob o capitalismo tardio. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012009-134803/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Saboia, P. T. de. (2009). Dilemas da desconstrução - a educação crítica diante dos apelos de consumo da indústria cultural: entre questionar a lógica e subtrair o que se gosta sob o capitalismo tardio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012009-134803/
    • NLM

      Saboia PT de. Dilemas da desconstrução - a educação crítica diante dos apelos de consumo da indústria cultural: entre questionar a lógica e subtrair o que se gosta sob o capitalismo tardio [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012009-134803/
    • Vancouver

      Saboia PT de. Dilemas da desconstrução - a educação crítica diante dos apelos de consumo da indústria cultural: entre questionar a lógica e subtrair o que se gosta sob o capitalismo tardio [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012009-134803/
  • Unidade: IP

    Subjects: PRECONCEITO, ADOLESCÊNCIA, PROPAGANDA, INDÚSTRIA CULTURAL, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Marian Ávila de Lima e Dias. Preconceito na publicidade televisiva: vozes e olhares de adolescentes. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15012008-163358/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. Á. de L. e D. (2004). Preconceito na publicidade televisiva: vozes e olhares de adolescentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15012008-163358/
    • NLM

      Ferrari MÁ de L e D. Preconceito na publicidade televisiva: vozes e olhares de adolescentes [Internet]. 2004 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15012008-163358/
    • Vancouver

      Ferrari MÁ de L e D. Preconceito na publicidade televisiva: vozes e olhares de adolescentes [Internet]. 2004 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15012008-163358/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CULTURA BRASILEIRA, MOVIMENTO CULTURAL, PROPAGANDA, INDÚSTRIA CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACKS, Nilda Aparecida. Midia nativa: um estudo sobre a cultura regional do Rio Grande do Sul e sua relação com a indústria cultural. 1987. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1987. . Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Jacks, N. A. (1987). Midia nativa: um estudo sobre a cultura regional do Rio Grande do Sul e sua relação com a indústria cultural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Jacks NA. Midia nativa: um estudo sobre a cultura regional do Rio Grande do Sul e sua relação com a indústria cultural. 1987 ;[citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Jacks NA. Midia nativa: um estudo sobre a cultura regional do Rio Grande do Sul e sua relação com a indústria cultural. 1987 ;[citado 2024 set. 29 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024