Filtros : "INDÚSTRIA CULTURAL" "MODA" Removido: "2011" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA CULTURAL, RAP, CONSUMO, MARCAS, MODA, IDENTIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRISTÃO, Gustavo da Silva. "1 por amor, 2 por dinheiro": rap, consumo e identidade em São Paulo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-103533/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Tristão, G. da S. (2018). "1 por amor, 2 por dinheiro": rap, consumo e identidade em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-103533/
    • NLM

      Tristão G da S. "1 por amor, 2 por dinheiro": rap, consumo e identidade em São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-103533/
    • Vancouver

      Tristão G da S. "1 por amor, 2 por dinheiro": rap, consumo e identidade em São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-103533/
  • Unidade: EACH

    Subjects: MODA, MÚSICA, ROCK, CONSUMO, INDÚSTRIA CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROBERTO, Cristina. O pop não poupa ninguém: moda, música e consumo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-24102017-185403/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Roberto, C. (2017). O pop não poupa ninguém: moda, música e consumo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-24102017-185403/
    • NLM

      Roberto C. O pop não poupa ninguém: moda, música e consumo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-24102017-185403/
    • Vancouver

      Roberto C. O pop não poupa ninguém: moda, música e consumo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-24102017-185403/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, MODA, SOCIEDADE DE CONSUMO, INDÚSTRIA CULTURAL, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEL NERO, Cyro. Metamorfose do consumo: anos 60. Tradução . São Paulo: Itaú Cultural, 1999. . . Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Del Nero, C. (1999). Metamorfose do consumo: anos 60. In . São Paulo: Itaú Cultural.
    • NLM

      Del Nero C. Metamorfose do consumo: anos 60. São Paulo: Itaú Cultural; 1999. [citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Del Nero C. Metamorfose do consumo: anos 60. São Paulo: Itaú Cultural; 1999. [citado 2024 set. 29 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA CULTURAL, SEMIOLOGIA, MODA, VESTUÁRIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO JUNIOR, Carlos Eduardo. Composição indumentária: forma expressiva de comunicação. 1980. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1980. . Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Machado Junior, C. E. (1980). Composição indumentária: forma expressiva de comunicação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Machado Junior CE. Composição indumentária: forma expressiva de comunicação. 1980 ;[citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Machado Junior CE. Composição indumentária: forma expressiva de comunicação. 1980 ;[citado 2024 set. 29 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024