Filtros : "INCLUSÃO DIGITAL" "Canadá" "ECA" Removidos: "ARTE CONTEMPORÂNEA" "Grinberg, Norma" "FFLCH-FLC" "FFLCH-FLG" Limpar


  • Fonte: The Journal of Community Informatics. Unidade: ECA

    Assuntos: INCLUSÃO DIGITAL, ETNOGRAFIA, LETRAMENTO DIGITAL, CONHECIMENTO, WEB 2.0

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina. The School of the Future / USP: Twenty Years of Vanguard in Social Networks. The Journal of Community Informatics, v. 7, n. 1-2, 2011Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002967577.pdf. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Passarelli, B. (2011). The School of the Future / USP: Twenty Years of Vanguard in Social Networks. The Journal of Community Informatics, 7( 1-2). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002967577.pdf
    • NLM

      Passarelli B. The School of the Future / USP: Twenty Years of Vanguard in Social Networks [Internet]. The Journal of Community Informatics. 2011 ;7( 1-2):[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002967577.pdf
    • Vancouver

      Passarelli B. The School of the Future / USP: Twenty Years of Vanguard in Social Networks [Internet]. The Journal of Community Informatics. 2011 ;7( 1-2):[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002967577.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024