Imitação publicitária no contexto da responsabilidade social organizacional (2013)
Source: Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA
Subjects: PROPAGANDA COMERCIAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL, IMITAÇÃO, PIRATARIA, FALSIFICAÇÃO, ÉTICA PUBLICITÁRIA
ABNT
GIACOMINI FILHO, Gino. Imitação publicitária no contexto da responsabilidade social organizacional. 2013, Anais.. São Paulo: Schoba, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002423175.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.APA
Giacomini Filho, G. (2013). Imitação publicitária no contexto da responsabilidade social organizacional. In Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002423175.pdfNLM
Giacomini Filho G. Imitação publicitária no contexto da responsabilidade social organizacional [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002423175.pdfVancouver
Giacomini Filho G. Imitação publicitária no contexto da responsabilidade social organizacional [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002423175.pdf