Xenofobia na escola pública: a perspectivas dos estudantes do ensino médio (2022)
Source: Psicoperspectivas. Unidade: IP
Subjects: ESCOLA PÚBLICA, ENSINO MÉDIO, IMIGRANTES, XENOFOBIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KOHATSU, Lineu Norio e SAITO, Gabriel Katsumi. Xenofobia na escola pública: a perspectivas dos estudantes do ensino médio. Psicoperspectivas, v. 21, n. 1, p. 1-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5027/psicoperspectivas-Vol21-Issue1-fulltext-2554. Acesso em: 31 out. 2024.APA
Kohatsu, L. N., & Saito, G. K. (2022). Xenofobia na escola pública: a perspectivas dos estudantes do ensino médio. Psicoperspectivas, 21( 1), 1-12. doi:10.5027/psicoperspectivas-Vol21-Issue1-fulltext-2554NLM
Kohatsu LN, Saito GK. Xenofobia na escola pública: a perspectivas dos estudantes do ensino médio [Internet]. Psicoperspectivas. 2022 ; 21( 1): 1-12.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.5027/psicoperspectivas-Vol21-Issue1-fulltext-2554Vancouver
Kohatsu LN, Saito GK. Xenofobia na escola pública: a perspectivas dos estudantes do ensino médio [Internet]. Psicoperspectivas. 2022 ; 21( 1): 1-12.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.5027/psicoperspectivas-Vol21-Issue1-fulltext-2554