Filtros : "IMIGRANTES" "ECA-CRP" Removido: "FARAH, PAULO DANIEL ELIAS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Relações públicas internacionais e mercados emergentes. Unidade: ECA

    Subjects: CULTURA, ADAPTAÇÃO, COMUNICAÇÃO, CHINESES, IMIGRANTES, EMPRESAS MULTINACIONAIS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e MELO, Suzana Assis Bandeira de. Cultura e comunicação: desafios dos expatriados chineses no Brasil. Relações públicas internacionais e mercados emergentes. Tradução . São Luiz: EDUFMA, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003118591.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Melo, S. A. B. de. (2022). Cultura e comunicação: desafios dos expatriados chineses no Brasil. In Relações públicas internacionais e mercados emergentes. São Luiz: EDUFMA. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003118591.pdf
    • NLM

      Ferrari MA, Melo SAB de. Cultura e comunicação: desafios dos expatriados chineses no Brasil [Internet]. In: Relações públicas internacionais e mercados emergentes. São Luiz: EDUFMA; 2022. [citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003118591.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA, Melo SAB de. Cultura e comunicação: desafios dos expatriados chineses no Brasil [Internet]. In: Relações públicas internacionais e mercados emergentes. São Luiz: EDUFMA; 2022. [citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003118591.pdf
  • Source: Revista Científica Hermes. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, NAÇÃO, MARKETING, RELAÇÕES PÚBLICAS INTERNACIONAIS, TURISMO, IMIGRANTES, CUBANOS, NARRATIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIBÁS ORTIZ, Felipe. O olhar do outro: barreiras culturais à comunicação, novas narrativas e marca país Brasil. Revista Científica Hermes, v. 15, n. ja/ju 2016, p. 242-262, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21710/rch.v15i0.242. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Chibás Ortiz, F. (2016). O olhar do outro: barreiras culturais à comunicação, novas narrativas e marca país Brasil. Revista Científica Hermes, 15( ja/ju 2016), 242-262. doi:10.21710/rch.v15i0.242
    • NLM

      Chibás Ortiz F. O olhar do outro: barreiras culturais à comunicação, novas narrativas e marca país Brasil [Internet]. Revista Científica Hermes. 2016 ; 15( ja/ju 2016): 242-262.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.21710/rch.v15i0.242
    • Vancouver

      Chibás Ortiz F. O olhar do outro: barreiras culturais à comunicação, novas narrativas e marca país Brasil [Internet]. Revista Científica Hermes. 2016 ; 15( ja/ju 2016): 242-262.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.21710/rch.v15i0.242
  • Source: Livro de Atas.... Conference titles: Seminário "Alimentos e Manifestações Culturais Tradicionais". Unidade: ECA

    Subjects: HOSPITALIDADE, TURISMO, GASTRONOMIA, IMIGRANTES, ITALIANOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEDER, Elsa Maria Stoehr Vieira de Souza e DIAS, Celia Maria de Moraes. A polenta hospitaleira dos italianos na história do Brasil. 2016, Anais.. Vila Real: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797013.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Feder, E. M. S. V. de S., & Dias, C. M. de M. (2016). A polenta hospitaleira dos italianos na história do Brasil. In Livro de Atas... Vila Real: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797013.pdf
    • NLM

      Feder EMSV de S, Dias CM de M. A polenta hospitaleira dos italianos na história do Brasil [Internet]. Livro de Atas.. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797013.pdf
    • Vancouver

      Feder EMSV de S, Dias CM de M. A polenta hospitaleira dos italianos na história do Brasil [Internet]. Livro de Atas.. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797013.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional de Novas Narrativas. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, NAÇÃO, MARKETING, IMAGEM ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS INTERNACIONAIS, IMIGRANTES, CUBANOS, NARRATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIBÁS ORTIZ, Felipe. Marca país Brasil: narrativas, micronarrativas e barreiras culturais à comunidade desde um olhar de imigrante. 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770839.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Chibás Ortiz, F. (2015). Marca país Brasil: narrativas, micronarrativas e barreiras culturais à comunidade desde um olhar de imigrante. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770839.pdf
    • NLM

      Chibás Ortiz F. Marca país Brasil: narrativas, micronarrativas e barreiras culturais à comunidade desde um olhar de imigrante [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770839.pdf
    • Vancouver

      Chibás Ortiz F. Marca país Brasil: narrativas, micronarrativas e barreiras culturais à comunidade desde um olhar de imigrante [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770839.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CULTURA ORGANIZACIONAL, CULTURA BRASILEIRA, MEMÓRIA EMPRESARIAL, IMIGRAÇÃO ITALIANA, IMIGRANTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. O Brasil dos italianos. E a Itália dos brasileiros?. 2013. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Nassar, P. (2013). O Brasil dos italianos. E a Itália dos brasileiros? (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Nassar P. O Brasil dos italianos. E a Itália dos brasileiros? 2013 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Nassar P. O Brasil dos italianos. E a Itália dos brasileiros? 2013 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, ESTUDO DE MERCADO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, IMIGRANTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YANAZE, Mitsuru Higuchi. O mercado "dekassegui" brasileiro no Japão. Tradução . Barueri: Manole, 2002. . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Yanaze, M. H. (2002). O mercado "dekassegui" brasileiro no Japão. In . Barueri: Manole.
    • NLM

      Yanaze MH. O mercado "dekassegui" brasileiro no Japão. Barueri: Manole; 2002. [citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Yanaze MH. O mercado "dekassegui" brasileiro no Japão. Barueri: Manole; 2002. [citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Líbero. Unidade: ECA

    Subjects: ESTUDO DE MERCADO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, IMIGRANTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YANAZE, Mitsuru Higuchi. O mercado dekassegui brasileiro no Japão: um ensaio exploratório. Líbero, v. 1, n. 2, p. 16-21. 1998, 1998Tradução . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Yanaze, M. H. (1998). O mercado dekassegui brasileiro no Japão: um ensaio exploratório. Líbero, 1( 2), 16-21. 1998.
    • NLM

      Yanaze MH. O mercado dekassegui brasileiro no Japão: um ensaio exploratório. Líbero. 1998 ; 1( 2): 16-21. 1998.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Yanaze MH. O mercado dekassegui brasileiro no Japão: um ensaio exploratório. Líbero. 1998 ; 1( 2): 16-21. 1998.[citado 2024 out. 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024