Filtros : "IMAGINÁRIO" "FE" Removido: "BRINQUEDOS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CINEMA, IMAGINÁRIO, ARTE-EDUCAÇÃO, ESTÉTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de. Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1359/1239/4781. Acesso em: 28 set. 2024. , 2024
    • APA

      Almeida, R. de. (2024). Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047706
    • NLM

      Almeida R de. Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1359/1239/4781
    • Vancouver

      Almeida R de. Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1359/1239/4781
  • Source: Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CINEMA, IMAGINÁRIO, ARTE-EDUCAÇÃO, ESTÉTICA

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. São Paulo: FEUSP. . Acesso em: 28 set. 2024. , 2024
    • APA

      Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. (2024). Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047706DOI
    • NLM

      Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. 2024 ;[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. 2024 ;[citado 2024 set. 28 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: OURO, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, CIÊNCIA, IMAGINÁRIO, HISTÓRIA DO BRASIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARGINO, Arcenira Resende Lopes. Imaginário brasileiro sobre o ouro e suas implicações para a educação científica e o ensino de química. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-22042024-093710/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Targino, A. R. L. (2024). Imaginário brasileiro sobre o ouro e suas implicações para a educação científica e o ensino de química (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-22042024-093710/
    • NLM

      Targino ARL. Imaginário brasileiro sobre o ouro e suas implicações para a educação científica e o ensino de química [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-22042024-093710/
    • Vancouver

      Targino ARL. Imaginário brasileiro sobre o ouro e suas implicações para a educação científica e o ensino de química [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-22042024-093710/
  • Source: Educere et Educare. Unidade: FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, EDUCAÇÃO POPULAR, MÉTODO PAULO FREIRE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA-SANTOS, Marcos. A justeza e a boniteza: a estética-ética das sertanías em Paulo Freire. Educere et Educare, v. 18, n. 46, p. 25-67, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.48075/educare.v18i46.30791. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Ferreira-Santos, M. (2023). A justeza e a boniteza: a estética-ética das sertanías em Paulo Freire. Educere et Educare, 18( 46), 25-67. doi:10.48075/educare.v18i46.30791
    • NLM

      Ferreira-Santos M. A justeza e a boniteza: a estética-ética das sertanías em Paulo Freire [Internet]. Educere et Educare. 2023 ; 18( 46): 25-67.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.48075/educare.v18i46.30791
    • Vancouver

      Ferreira-Santos M. A justeza e a boniteza: a estética-ética das sertanías em Paulo Freire [Internet]. Educere et Educare. 2023 ; 18( 46): 25-67.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.48075/educare.v18i46.30791
  • Unidade: FE

    Subjects: CERÂMICA (ARTE), CRIAÇÃO ARTÍSTICA, IMAGINÁRIO, PERCEPÇÃO, FENOMENOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNOTTI, Sirlene Maria. Encantarias do Sertão: percepção imaginativa e imaginação criadora na arte do barro de Maria Lira Marques. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-25052023-111638/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Giannotti, S. M. (2023). Encantarias do Sertão: percepção imaginativa e imaginação criadora na arte do barro de Maria Lira Marques (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-25052023-111638/
    • NLM

      Giannotti SM. Encantarias do Sertão: percepção imaginativa e imaginação criadora na arte do barro de Maria Lira Marques [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-25052023-111638/
    • Vancouver

      Giannotti SM. Encantarias do Sertão: percepção imaginativa e imaginação criadora na arte do barro de Maria Lira Marques [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-25052023-111638/
  • Source: Paralellus. Unidade: FE

    Subjects: ANTROPOLOGIA FILOSÓFICA, MITOLOGIA, IMAGINÁRIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA-SANTOS, Marcos. Ode recifense à arqueologia da passagem: imaginário e imaginal em Berdyaev, Corbin, Durand e Danielle Perin Rocha Pitta. Paralellus, v. 14, n. ja/ju 2023, p. 91-193, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25247/paralellus.2023.v14n34.p91-193. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Ferreira-Santos, M. (2023). Ode recifense à arqueologia da passagem: imaginário e imaginal em Berdyaev, Corbin, Durand e Danielle Perin Rocha Pitta. Paralellus, 14( ja/ju 2023), 91-193. doi:10.25247/paralellus.2023.v14n34.p91-193
    • NLM

      Ferreira-Santos M. Ode recifense à arqueologia da passagem: imaginário e imaginal em Berdyaev, Corbin, Durand e Danielle Perin Rocha Pitta [Internet]. Paralellus. 2023 ; 14( ja/ju 2023): 91-193.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.25247/paralellus.2023.v14n34.p91-193
    • Vancouver

      Ferreira-Santos M. Ode recifense à arqueologia da passagem: imaginário e imaginal em Berdyaev, Corbin, Durand e Danielle Perin Rocha Pitta [Internet]. Paralellus. 2023 ; 14( ja/ju 2023): 91-193.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.25247/paralellus.2023.v14n34.p91-193
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, CINEMA, IMAGINÁRIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de. Filosofia trágica e pedagogia da escolha: imaginários cinematográficos sobre a afirmação da vida. Educação e Pesquisa, v. 49, p. 1-20, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202349254031. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Almeida, R. de. (2023). Filosofia trágica e pedagogia da escolha: imaginários cinematográficos sobre a afirmação da vida. Educação e Pesquisa, 49, 1-20. doi:10.1590/S1678-4634202349254031
    • NLM

      Almeida R de. Filosofia trágica e pedagogia da escolha: imaginários cinematográficos sobre a afirmação da vida [Internet]. Educação e Pesquisa. 2023 ; 49 1-20.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202349254031
    • Vancouver

      Almeida R de. Filosofia trágica e pedagogia da escolha: imaginários cinematográficos sobre a afirmação da vida [Internet]. Educação e Pesquisa. 2023 ; 49 1-20.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202349254031
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, IMAGINÁRIO, IMAGINAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      100 anos Gilbert Durand. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047331. Acesso em: 28 set. 2024. , 2022
    • APA

      100 anos Gilbert Durand. (2022). 100 anos Gilbert Durand. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047331
    • NLM

      100 anos Gilbert Durand [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047331
    • Vancouver

      100 anos Gilbert Durand [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047331
  • Source: World Leisure Journal. Unidades: EEFE, FE

    Subjects: ALPINISMO, IMAGINÁRIO, FENOMENOLOGIA, LAZER

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ITO, Eric Sioji e SAURA, Soraia Chung e ZIMMERMANN, Ana Cristina. Between chaos and the cosmos: the imaginary of traditional climbing. World Leisure Journal, v. 64, n. 4, p. 551-567, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/16078055.2022.2125569. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Ito, E. S., Saura, S. C., & Zimmermann, A. C. (2022). Between chaos and the cosmos: the imaginary of traditional climbing. World Leisure Journal, 64( 4), 551-567. doi:10.1080/16078055.2022.2125569
    • NLM

      Ito ES, Saura SC, Zimmermann AC. Between chaos and the cosmos: the imaginary of traditional climbing [Internet]. World Leisure Journal. 2022 ; 64( 4): 551-567.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1080/16078055.2022.2125569
    • Vancouver

      Ito ES, Saura SC, Zimmermann AC. Between chaos and the cosmos: the imaginary of traditional climbing [Internet]. World Leisure Journal. 2022 ; 64( 4): 551-567.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1080/16078055.2022.2125569
  • Source: Educação & Realidade. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, NIILISMO, CINEMA, IMAGINÁRIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de. Impotência, Ressentimento, Incredulidade: o niilismo no Cinema e na Educação. Educação & Realidade, v. 47, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-6236116602vs01. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Almeida, R. de. (2022). Impotência, Ressentimento, Incredulidade: o niilismo no Cinema e na Educação. Educação & Realidade, 47. doi:10.1590/2175-6236116602vs01
    • NLM

      Almeida R de. Impotência, Ressentimento, Incredulidade: o niilismo no Cinema e na Educação [Internet]. Educação & Realidade. 2022 ; 47[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236116602vs01
    • Vancouver

      Almeida R de. Impotência, Ressentimento, Incredulidade: o niilismo no Cinema e na Educação [Internet]. Educação & Realidade. 2022 ; 47[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236116602vs01
  • Unidade: FE

    Subjects: MITOLOGIA, CINEMA, HISTÓRIA EM QUADRINHOS, HERMENÊUTICA, IMAGINÁRIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRESIO, Sabrina da Paixão. Acordes de anima para uma polifonia do feminino: leituras mitopoéticas e travessias formativas. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012023-103501/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Bresio, S. da P. (2022). Acordes de anima para uma polifonia do feminino: leituras mitopoéticas e travessias formativas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012023-103501/
    • NLM

      Bresio S da P. Acordes de anima para uma polifonia do feminino: leituras mitopoéticas e travessias formativas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012023-103501/
    • Vancouver

      Bresio S da P. Acordes de anima para uma polifonia do feminino: leituras mitopoéticas e travessias formativas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012023-103501/
  • Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, INFÂNCIA, ARTE-EDUCAÇÃO, BRINCADEIRAS, IMAGINÁRIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Alexandre Medeiros de. Brincar, imaginar, criar: a iniciação artística com crianças e a poética na educação. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012023-124439/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. M. de. (2022). Brincar, imaginar, criar: a iniciação artística com crianças e a poética na educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012023-124439/
    • NLM

      Oliveira AM de. Brincar, imaginar, criar: a iniciação artística com crianças e a poética na educação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012023-124439/
    • Vancouver

      Oliveira AM de. Brincar, imaginar, criar: a iniciação artística com crianças e a poética na educação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012023-124439/
  • Source: Imaginaire et neurosciences: Héritages et actualisations de l' uvre de Gilbert Durand. Unidades: FAU, FE

    Subjects: NEUROCIÊNCIAS, IMAGINÁRIO, IMAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Juliana Michelli da Silva e ROZESTRATEN, Artur Simões e ALMEIDA, Rogério de. L'enracinement biologique des images: une étude des perspectives de Durand et Lakoff-Johnson. Imaginaire et neurosciences: Héritages et actualisations de l' uvre de Gilbert Durand. Tradução . Paris: Hermann, 2022. . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. M. da S., Rozestraten, A. S., & Almeida, R. de. (2022). L'enracinement biologique des images: une étude des perspectives de Durand et Lakoff-Johnson. In Imaginaire et neurosciences: Héritages et actualisations de l' uvre de Gilbert Durand. Paris: Hermann.
    • NLM

      Oliveira JM da S, Rozestraten AS, Almeida R de. L'enracinement biologique des images: une étude des perspectives de Durand et Lakoff-Johnson. In: Imaginaire et neurosciences: Héritages et actualisations de l' uvre de Gilbert Durand. Paris: Hermann; 2022. [citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Oliveira JM da S, Rozestraten AS, Almeida R de. L'enracinement biologique des images: une étude des perspectives de Durand et Lakoff-Johnson. In: Imaginaire et neurosciences: Héritages et actualisations de l' uvre de Gilbert Durand. Paris: Hermann; 2022. [citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Caietele Echinox. Unidade: FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, HERMENÊUTICA, CINEMA, IMAGINAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de e ARAÚJO, Alberto Filipe e BRÉSIO, Sabrina da Paixão. Une Ève déchue: l’imaginaire féminin sous le regard d’Adam. Caietele Echinox, v. 42, p. 191-208, 2022Tradução . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Almeida, R. de, Araújo, A. F., & Brésio, S. da P. (2022). Une Ève déchue: l’imaginaire féminin sous le regard d’Adam. Caietele Echinox, 42, 191-208.
    • NLM

      Almeida R de, Araújo AF, Brésio S da P. Une Ève déchue: l’imaginaire féminin sous le regard d’Adam. Caietele Echinox. 2022 ; 42 191-208.[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Almeida R de, Araújo AF, Brésio S da P. Une Ève déchue: l’imaginaire féminin sous le regard d’Adam. Caietele Echinox. 2022 ; 42 191-208.[citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Em aberto. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIA, ARTE INFANTIL, BRINCADEIRAS, IMAGINÁRIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Patrícia Dias e PAULA, Bianca Bressan de. Poeticidade e estesia: narrativas linguageiras em contextos acontecedores da educação infantil. Em aberto, v. 34, n. ja/abr. 2021, p. 113-126, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24109/emaberto.v34i110.4578. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Prado, P. D., & Paula, B. B. de. (2021). Poeticidade e estesia: narrativas linguageiras em contextos acontecedores da educação infantil. Em aberto, 34( ja/abr. 2021), 113-126. doi:10.24109/emaberto.v34i110.4578
    • NLM

      Prado PD, Paula BB de. Poeticidade e estesia: narrativas linguageiras em contextos acontecedores da educação infantil [Internet]. Em aberto. 2021 ; 34( ja/abr. 2021): 113-126.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.24109/emaberto.v34i110.4578
    • Vancouver

      Prado PD, Paula BB de. Poeticidade e estesia: narrativas linguageiras em contextos acontecedores da educação infantil [Internet]. Em aberto. 2021 ; 34( ja/abr. 2021): 113-126.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.24109/emaberto.v34i110.4578
  • Source: Revista Brasileira de Educação do Campo. Unidade: FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, ILUSÃO, REALIDADE, NEGACIONISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de e MICCA, Caio Chung. Negacionismo ambiental em O segredo do Bonzo a partir das leituras de imaginário, real e ilusão em Clément Rosset. Revista Brasileira de Educação do Campo, v. 6, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20873/uft.rbec.e12349. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Almeida, R. de, & Micca, C. C. (2021). Negacionismo ambiental em O segredo do Bonzo a partir das leituras de imaginário, real e ilusão em Clément Rosset. Revista Brasileira de Educação do Campo, 6. doi:10.20873/uft.rbec.e12349
    • NLM

      Almeida R de, Micca CC. Negacionismo ambiental em O segredo do Bonzo a partir das leituras de imaginário, real e ilusão em Clément Rosset [Internet]. Revista Brasileira de Educação do Campo. 2021 ; 6[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.rbec.e12349
    • Vancouver

      Almeida R de, Micca CC. Negacionismo ambiental em O segredo do Bonzo a partir das leituras de imaginário, real e ilusão em Clément Rosset [Internet]. Revista Brasileira de Educação do Campo. 2021 ; 6[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.rbec.e12349
  • Unidade: FE

    Subjects: CINEJORNALISMO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, IMAGINÁRIO, CRIANÇAS, POBREZA, CINEMA, INFÂNCIA, POBREZA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCHINI, Fernanda. Cenas de infâncias: o cinejornal bandeirante da tela e as políticas de assistência na São Paulo dos anos 1950. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26112021-125814/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Franchini, F. (2021). Cenas de infâncias: o cinejornal bandeirante da tela e as políticas de assistência na São Paulo dos anos 1950 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26112021-125814/
    • NLM

      Franchini F. Cenas de infâncias: o cinejornal bandeirante da tela e as políticas de assistência na São Paulo dos anos 1950 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26112021-125814/
    • Vancouver

      Franchini F. Cenas de infâncias: o cinejornal bandeirante da tela e as políticas de assistência na São Paulo dos anos 1950 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26112021-125814/
  • Unidade: FE

    Subjects: CINEMA, INFÂNCIA, IMAGINÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMBARA, Mariana. Infância, cinema e educação: um estudo hermenêutico sobre a criança nos filmes A língua das mariposas, Mutum, Pelle e Tomboy. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-27072021-104740/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Tambara, M. (2020). Infância, cinema e educação: um estudo hermenêutico sobre a criança nos filmes A língua das mariposas, Mutum, Pelle e Tomboy (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-27072021-104740/
    • NLM

      Tambara M. Infância, cinema e educação: um estudo hermenêutico sobre a criança nos filmes A língua das mariposas, Mutum, Pelle e Tomboy [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-27072021-104740/
    • Vancouver

      Tambara M. Infância, cinema e educação: um estudo hermenêutico sobre a criança nos filmes A língua das mariposas, Mutum, Pelle e Tomboy [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-27072021-104740/
  • Unidade: FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL, HERMENÊUTICA, EDUCAÇÃO (FUNDAMENTOS)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA-SANTOS, Marcos e ALMEIDA, Rogério de. Aproximações ao imaginário: bússola de investigação poética. . São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130114. Acesso em: 28 set. 2024. , 2020
    • APA

      Ferreira-Santos, M., & Almeida, R. de. (2020). Aproximações ao imaginário: bússola de investigação poética. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786550130114
    • NLM

      Ferreira-Santos M, Almeida R de. Aproximações ao imaginário: bússola de investigação poética [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130114
    • Vancouver

      Ferreira-Santos M, Almeida R de. Aproximações ao imaginário: bússola de investigação poética [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130114
  • Source: Revista USP. Unidade: FE

    Subjects: CINEMA, FILMES, IMAGINÁRIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de. O cinema entre o real e o imaginário. Revista USP, n. abr./ju 2020, p. 89-98, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i125p89-98. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Almeida, R. de. (2020). O cinema entre o real e o imaginário. Revista USP, ( abr./ju 2020), 89-98. doi:10.11606/issn.2316-9036.v0i125p89-98
    • NLM

      Almeida R de. O cinema entre o real e o imaginário [Internet]. Revista USP. 2020 ;( abr./ju 2020): 89-98.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i125p89-98
    • Vancouver

      Almeida R de. O cinema entre o real e o imaginário [Internet]. Revista USP. 2020 ;( abr./ju 2020): 89-98.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i125p89-98

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024