Source: Em aberto. Unidade: FE
Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIA, ARTE INFANTIL, BRINCADEIRAS, IMAGINÁRIO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PRADO, Patrícia Dias e PAULA, Bianca Bressan de. Poeticidade e estesia: narrativas linguageiras em contextos acontecedores da educação infantil. Em aberto, v. 34, n. ja/abr. 2021, p. 113-126, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24109/emaberto.v34i110.4578. Acesso em: 28 set. 2024.APA
Prado, P. D., & Paula, B. B. de. (2021). Poeticidade e estesia: narrativas linguageiras em contextos acontecedores da educação infantil. Em aberto, 34( ja/abr. 2021), 113-126. doi:10.24109/emaberto.v34i110.4578NLM
Prado PD, Paula BB de. Poeticidade e estesia: narrativas linguageiras em contextos acontecedores da educação infantil [Internet]. Em aberto. 2021 ; 34( ja/abr. 2021): 113-126.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.24109/emaberto.v34i110.4578Vancouver
Prado PD, Paula BB de. Poeticidade e estesia: narrativas linguageiras em contextos acontecedores da educação infantil [Internet]. Em aberto. 2021 ; 34( ja/abr. 2021): 113-126.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.24109/emaberto.v34i110.4578