Reputação gera valor para os acionistas?: uma análise nas empresas brasileiras (2017)
Source: RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. Unidade: FEA
Subjects: VALOR (CONTABILIDADE), IMAGEM ORGANIZACIONAL, DESEMPENHO ORGANIZACIONAL, EMPRESAS
ABNT
GOIS, Alan Diogenes et al. Reputação gera valor para os acionistas?: uma análise nas empresas brasileiras. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 16, n. 2, p. 523-546, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18593/race.v16i2.13048. Acesso em: 08 out. 2024.APA
Gois, A. D., De Luca, M. M. M., Lima, G. A. S. F. de, & Vasconcelos, A. C. de. (2017). Reputação gera valor para os acionistas?: uma análise nas empresas brasileiras. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia, 16( 2), 523-546. doi:10.18593/race.v16i2.13048NLM
Gois AD, De Luca MMM, Lima GASF de, Vasconcelos AC de. Reputação gera valor para os acionistas?: uma análise nas empresas brasileiras [Internet]. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. 2017 ; 16( 2): 523-546.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.18593/race.v16i2.13048Vancouver
Gois AD, De Luca MMM, Lima GASF de, Vasconcelos AC de. Reputação gera valor para os acionistas?: uma análise nas empresas brasileiras [Internet]. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. 2017 ; 16( 2): 523-546.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.18593/race.v16i2.13048