Assuntos: RELAÇÕES ENTRE GERAÇÕES, NARRATIVA, MEMÓRIA, IDOSOS, CRIANÇAS, ADOLESCENTES
ABNT
JORGE, Linice da Silva. Narrativas intergeracionais: o papel educativo da narrativa e a importância da mediação dialógica na relação idoso-criança-adolescente. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 10 nov. 2024.APA
Jorge, L. da S. (2005). Narrativas intergeracionais: o papel educativo da narrativa e a importância da mediação dialógica na relação idoso-criança-adolescente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Jorge L da S. Narrativas intergeracionais: o papel educativo da narrativa e a importância da mediação dialógica na relação idoso-criança-adolescente. 2005 ;[citado 2024 nov. 10 ]Vancouver
Jorge L da S. Narrativas intergeracionais: o papel educativo da narrativa e a importância da mediação dialógica na relação idoso-criança-adolescente. 2005 ;[citado 2024 nov. 10 ]