Filtros : "IDENTIDADE SOCIAL" "FEA-EAD" Removido: "Brasil" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING ESPORTIVO, IDENTIDADE SOCIAL, PATROCÍNIO ESPORTIVO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLEURY, Fernando A et al. Um campo de oportunidade para o patrocinador: um estudo sob a perspectiva da identidade social. 2016, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2016. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=2&cod_evento_edicao=81&cod_edicao_subsecao=1286&cod_edicao_trabalho=20595. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Fleury, F. A., Corat, P., Araujo, A. C. de, Isabella, G., Feldmann, P. R., & Cruz, A. C. C. (2016). Um campo de oportunidade para o patrocinador: um estudo sob a perspectiva da identidade social. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=2&cod_evento_edicao=81&cod_edicao_subsecao=1286&cod_edicao_trabalho=20595
    • NLM

      Fleury FA, Corat P, Araujo AC de, Isabella G, Feldmann PR, Cruz ACC. Um campo de oportunidade para o patrocinador: um estudo sob a perspectiva da identidade social [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=2&cod_evento_edicao=81&cod_edicao_subsecao=1286&cod_edicao_trabalho=20595
    • Vancouver

      Fleury FA, Corat P, Araujo AC de, Isabella G, Feldmann PR, Cruz ACC. Um campo de oportunidade para o patrocinador: um estudo sob a perspectiva da identidade social [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=2&cod_evento_edicao=81&cod_edicao_subsecao=1286&cod_edicao_trabalho=20595
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: IDENTIDADE SOCIAL, GOVERNANÇA, CUSTO DE TRANSAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEVEDO, Caroline Foscaches de Oliveira e SAES, Maria Sylvia Macchione. Análise da influência da identidade social sobre a escolha do mecanismo de governança. 2016, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2016. Disponível em: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/294.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Quevedo, C. F. de O., & Saes, M. S. M. (2016). Análise da influência da identidade social sobre a escolha do mecanismo de governança. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/294.pdf
    • NLM

      Quevedo CF de O, Saes MSM. Análise da influência da identidade social sobre a escolha do mecanismo de governança [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/294.pdf
    • Vancouver

      Quevedo CF de O, Saes MSM. Análise da influência da identidade social sobre a escolha do mecanismo de governança [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/294.pdf
  • Fonte: Journal of Interactive Marketing. Unidades: EACH, FEA

    Assuntos: COMUNIDADE VIRTUAL, IDENTIDADE SOCIAL, LIBERDADE DE EXPRESSÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Stefânia Ordovás de et al. The mixed effects of participant diversity and expressive freedom in online peer-to-peer problem solving communities. Journal of Interactive Marketing, v. 28, n. 3, p. 196-209, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.intmar.2014.02.003. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Almeida, S. O. de, Dholakia, U. M., Hernandez, J. M. da C., & Mazzon, J. A. (2014). The mixed effects of participant diversity and expressive freedom in online peer-to-peer problem solving communities. Journal of Interactive Marketing, 28( 3), 196-209. doi:10.1016/j.intmar.2014.02.003
    • NLM

      Almeida SO de, Dholakia UM, Hernandez JM da C, Mazzon JA. The mixed effects of participant diversity and expressive freedom in online peer-to-peer problem solving communities [Internet]. Journal of Interactive Marketing. 2014 ; 28( 3): 196-209.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.intmar.2014.02.003
    • Vancouver

      Almeida SO de, Dholakia UM, Hernandez JM da C, Mazzon JA. The mixed effects of participant diversity and expressive freedom in online peer-to-peer problem solving communities [Internet]. Journal of Interactive Marketing. 2014 ; 28( 3): 196-209.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.intmar.2014.02.003
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Assuntos: IDENTIDADE SOCIAL, TRABALHO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Henrique Maia e LIMONGI-FRANÇA, Ana Cristina. Expressão da identidade social entre bancários: um estudo do trabalho como referência para construção do sujeito. 2008, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2008. . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Veloso, H. M., & Limongi-França, A. C. (2008). Expressão da identidade social entre bancários: um estudo do trabalho como referência para construção do sujeito. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Veloso HM, Limongi-França AC. Expressão da identidade social entre bancários: um estudo do trabalho como referência para construção do sujeito. Anais. 2008 ;[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Veloso HM, Limongi-França AC. Expressão da identidade social entre bancários: um estudo do trabalho como referência para construção do sujeito. Anais. 2008 ;[citado 2024 out. 05 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024