Source: Anais. Conference titles: Encontro Brasileiro de Economia e Finanças Comportamentais. Unidade: FEA
Subjects: COMPORTAMENTO PRÓ-SOCIAL, IDENTIDADE SOCIAL, INCENTIVOS FINANCEIROS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DIENG , Mamadou e GUERREIRO, Reinaldo e AGUIAR, Andson Braga de. Efeito moderador da ativação da identidade entre orientação de valor e desempenho no contexto de contrato baseado em meta orcamentária de grupo. 2017, Anais.. São Paulo: FGV/EAESP, 2017. Disponível em: https://cef.fgv.br/sites/cef.fgv.br/files/21_efeito_moderador_da_ativacao_de_identidade_entre_a_orientacao_ao_valor_social_e_a_eficacia_de_incentivo_de_grupo.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024.APA
Dieng , M., Guerreiro, R., & Aguiar, A. B. de. (2017). Efeito moderador da ativação da identidade entre orientação de valor e desempenho no contexto de contrato baseado em meta orcamentária de grupo. In Anais. São Paulo: FGV/EAESP. Recuperado de https://cef.fgv.br/sites/cef.fgv.br/files/21_efeito_moderador_da_ativacao_de_identidade_entre_a_orientacao_ao_valor_social_e_a_eficacia_de_incentivo_de_grupo.pdfNLM
Dieng M, Guerreiro R, Aguiar AB de. Efeito moderador da ativação da identidade entre orientação de valor e desempenho no contexto de contrato baseado em meta orcamentária de grupo [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://cef.fgv.br/sites/cef.fgv.br/files/21_efeito_moderador_da_ativacao_de_identidade_entre_a_orientacao_ao_valor_social_e_a_eficacia_de_incentivo_de_grupo.pdfVancouver
Dieng M, Guerreiro R, Aguiar AB de. Efeito moderador da ativação da identidade entre orientação de valor e desempenho no contexto de contrato baseado em meta orcamentária de grupo [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://cef.fgv.br/sites/cef.fgv.br/files/21_efeito_moderador_da_ativacao_de_identidade_entre_a_orientacao_ao_valor_social_e_a_eficacia_de_incentivo_de_grupo.pdf