Subjects: COMPORTAMENTO PRÓ-SOCIAL, IDENTIDADE SOCIAL, INCENTIVOS FINANCEIROS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DÍENG, Mamadou. Moderação da orientação de valor social entre ativação da identidade e eficácia de incentivo em grupo: um estudo experimental baseado em jogo de bem público. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-11082016-153954/. Acesso em: 05 out. 2024.APA
Díeng, M. (2016). Moderação da orientação de valor social entre ativação da identidade e eficácia de incentivo em grupo: um estudo experimental baseado em jogo de bem público (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-11082016-153954/NLM
Díeng M. Moderação da orientação de valor social entre ativação da identidade e eficácia de incentivo em grupo: um estudo experimental baseado em jogo de bem público [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-11082016-153954/Vancouver
Díeng M. Moderação da orientação de valor social entre ativação da identidade e eficácia de incentivo em grupo: um estudo experimental baseado em jogo de bem público [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-11082016-153954/