Filtros : "IDENTIDADE SOCIAL" "SOCIALIZAÇÃO" Removido: "Brasil" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ALCOOLISMO (ASPECTOS SOCIAIS), IDENTIDADE SOCIAL, SOCIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ivanira de Souza. Alcoolismo como processo: da identidade construída à (des) construção da pessoa. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-21052008-121523/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Araujo, I. de S. (2008). Alcoolismo como processo: da identidade construída à (des) construção da pessoa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-21052008-121523/
    • NLM

      Araujo I de S. Alcoolismo como processo: da identidade construída à (des) construção da pessoa [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-21052008-121523/
    • Vancouver

      Araujo I de S. Alcoolismo como processo: da identidade construída à (des) construção da pessoa [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-21052008-121523/
  • Source: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, 25 (INTERCOM 2002). Comunicação para a cidadania: resumo.. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: FE

    Subjects: SOCIALIZAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, IDENTIDADE SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graça Jacintho. Família, escola e mídia: um campo com novas configurações. 2002, Anais.. Salvador, BA: UNEB, 2002. . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2002). Família, escola e mídia: um campo com novas configurações. In Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, 25 (INTERCOM 2002). Comunicação para a cidadania: resumo.. Salvador, BA: UNEB.
    • NLM

      Setton M da GJ. Família, escola e mídia: um campo com novas configurações. Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, 25 (INTERCOM 2002). Comunicação para a cidadania: resumo. 2002 ;[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Família, escola e mídia: um campo com novas configurações. Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, 25 (INTERCOM 2002). Comunicação para a cidadania: resumo. 2002 ;[citado 2024 out. 05 ]
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: SOCIALIZAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, IDENTIDADE SOCIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graça Jacintho. Família, escola e mídia: um campo com novas configurações. Educação e Pesquisa, v. 28, n. ja/ju 2002, p. 107-116, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-97022002000100008. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2002). Família, escola e mídia: um campo com novas configurações. Educação e Pesquisa, 28( ja/ju 2002), 107-116. doi:10.1590/S1517-97022002000100008
    • NLM

      Setton M da GJ. Família, escola e mídia: um campo com novas configurações [Internet]. Educação e Pesquisa. 2002 ; 28( ja/ju 2002): 107-116.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022002000100008
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Família, escola e mídia: um campo com novas configurações [Internet]. Educação e Pesquisa. 2002 ; 28( ja/ju 2002): 107-116.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022002000100008
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: SOCIALIZAÇÃO, MODERNIDADE, IDENTIDADE SOCIAL, CONDICIONAMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graça Jacintho. A teoria do habitus em Pierre Bourdieu: uma leitura contemporânea. Revista Brasileira de Educação, n. 20, p. 60-70, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782002000200005. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2002). A teoria do habitus em Pierre Bourdieu: uma leitura contemporânea. Revista Brasileira de Educação, ( 20), 60-70. doi:10.1590/S1413-24782002000200005
    • NLM

      Setton M da GJ. A teoria do habitus em Pierre Bourdieu: uma leitura contemporânea [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2002 ;( 20): 60-70.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782002000200005
    • Vancouver

      Setton M da GJ. A teoria do habitus em Pierre Bourdieu: uma leitura contemporânea [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2002 ;( 20): 60-70.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782002000200005
  • Source: Scuola e Didattica in Brasile: il Movimento Pedagogico Della Critica Sociale Dei Contenuti. Unidade: FE

    Subjects: IDENTIDADE SOCIAL, SOCIALIZAÇÃO, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia. Svantaggio dell'allievo povero nella costruzione della sua identita sociale attraverso la socializzazione nella scuola. Scuola e Didattica in Brasile: il Movimento Pedagogico Della Critica Sociale Dei Contenuti. Tradução . Roma: Effelle, 1987. . . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Penin, S. (1987). Svantaggio dell'allievo povero nella costruzione della sua identita sociale attraverso la socializzazione nella scuola. In Scuola e Didattica in Brasile: il Movimento Pedagogico Della Critica Sociale Dei Contenuti. Roma: Effelle.
    • NLM

      Penin S. Svantaggio dell'allievo povero nella costruzione della sua identita sociale attraverso la socializzazione nella scuola. In: Scuola e Didattica in Brasile: il Movimento Pedagogico Della Critica Sociale Dei Contenuti. Roma: Effelle; 1987. [citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Penin S. Svantaggio dell'allievo povero nella costruzione della sua identita sociale attraverso la socializzazione nella scuola. In: Scuola e Didattica in Brasile: il Movimento Pedagogico Della Critica Sociale Dei Contenuti. Roma: Effelle; 1987. [citado 2024 out. 05 ]
  • Source: Prismas identidade. Unidade: FE

    Subjects: IDENTIDADE SOCIAL, ALUNO CARENTE, SOCIALIZAÇÃO, AMBIENTE ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia. A "desvantagem" do aluno pobre na construção de sua identidade social a partir de sua socialização na escola. Prismas identidade. Tradução . São Paulo: Pucsp, 1984. . . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Penin, S. (1984). A "desvantagem" do aluno pobre na construção de sua identidade social a partir de sua socialização na escola. In Prismas identidade. São Paulo: Pucsp.
    • NLM

      Penin S. A "desvantagem" do aluno pobre na construção de sua identidade social a partir de sua socialização na escola. In: Prismas identidade. São Paulo: Pucsp; 1984. [citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Penin S. A "desvantagem" do aluno pobre na construção de sua identidade social a partir de sua socialização na escola. In: Prismas identidade. São Paulo: Pucsp; 1984. [citado 2024 out. 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024