Filtros : "IDENTIDADE DE GÊNERO" "ESALQ" Removidos: "Lerner, Théo" "XAVIER, THAÍS PIMENTEL DE OLIVEIRA" Limpar


  • Fonte: Revista Tempos e Espaços em Educação. Unidade: ESALQ

    Assuntos: DIVERSIDADE SEXUAL, IDENTIDADE DE GÊNERO, ENSINO E APRENDIZAGEM, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTIAGO, Paula Leonardo e CRUZ, José Anderson Santos. Pedagogical practices and sexual diversity: the teacher as a facilitator in LGBTQIA+ students’ school experiences. Revista Tempos e Espaços em Educação, v. 14, n. 33, p. 1-15, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20952/revtee.v14i33.16474. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Santiago, P. L., & Cruz, J. A. S. (2021). Pedagogical practices and sexual diversity: the teacher as a facilitator in LGBTQIA+ students’ school experiences. Revista Tempos e Espaços em Educação, 14( 33), 1-15. doi:10.20952/revtee.v14i33.16474
    • NLM

      Santiago PL, Cruz JAS. Pedagogical practices and sexual diversity: the teacher as a facilitator in LGBTQIA+ students’ school experiences [Internet]. Revista Tempos e Espaços em Educação. 2021 ; 14( 33): 1-15.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.20952/revtee.v14i33.16474
    • Vancouver

      Santiago PL, Cruz JAS. Pedagogical practices and sexual diversity: the teacher as a facilitator in LGBTQIA+ students’ school experiences [Internet]. Revista Tempos e Espaços em Educação. 2021 ; 14( 33): 1-15.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.20952/revtee.v14i33.16474

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024