Memória e identidade: ensino de italiano como LE na era pós-método (2016)
Unidade: FFLCHSubjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ITALIANA, MEMÓRIA, IDENTIDADE, MÉTODOS DE ENSINO
ABNT
OLIVEIRA, Nayra de Paiva. Memória e identidade: ensino de italiano como LE na era pós-método. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-13022017-131523/. Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Oliveira, N. de P. (2016). Memória e identidade: ensino de italiano como LE na era pós-método (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-13022017-131523/NLM
Oliveira N de P. Memória e identidade: ensino de italiano como LE na era pós-método [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-13022017-131523/Vancouver
Oliveira N de P. Memória e identidade: ensino de italiano como LE na era pós-método [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-13022017-131523/