Subjects: FONTES DE INFORMAÇÃO, TOMADA DE DECISÃO (ADMINISTRAÇÃO EXECUTIVA), TURISMO, HOSPITALIDADE, MICROEMPRESAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MIRANDA, Claudio de Souza et al. Informações de mercado para tomada de decisão: uma avaliação de empresas do setor de turismo e hospitalidade. REUNA, v. 20, n. 4, p. 67-92, 2015Tradução . . Disponível em: http://revistas.una.br/index.php/reuna/article/view/766/637. Acesso em: 14 nov. 2024.APA
Miranda, C. de S., Santos, R. de O. J. dos, Gomes, E. J., Fernandez, L. R. G., & Lourenção, M. T. de A. (2015). Informações de mercado para tomada de decisão: uma avaliação de empresas do setor de turismo e hospitalidade. REUNA, 20( 4), 67-92. Recuperado de http://revistas.una.br/index.php/reuna/article/view/766/637NLM
Miranda C de S, Santos R de OJ dos, Gomes EJ, Fernandez LRG, Lourenção MT de A. Informações de mercado para tomada de decisão: uma avaliação de empresas do setor de turismo e hospitalidade [Internet]. REUNA. 2015 ; 20( 4): 67-92.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://revistas.una.br/index.php/reuna/article/view/766/637Vancouver
Miranda C de S, Santos R de OJ dos, Gomes EJ, Fernandez LRG, Lourenção MT de A. Informações de mercado para tomada de decisão: uma avaliação de empresas do setor de turismo e hospitalidade [Internet]. REUNA. 2015 ; 20( 4): 67-92.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://revistas.una.br/index.php/reuna/article/view/766/637