Subjects: MARKETING, SETOR TERCIÁRIO, HOSPITAIS PÚBLICOS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROSA, Silvia Troncon et al. Elaboração de um plano de marketing para uma organização do terceiro setor: o caso do Hospital do Câncer de Ribeirão Preto. 2002, Anais.. São Paulo: USP, 2002. . Acesso em: 02 out. 2024.APA
Rosa, S. T., Peçanha, S. do C., Stefanovitz, N. P., & Neves, M. F. (2002). Elaboração de um plano de marketing para uma organização do terceiro setor: o caso do Hospital do Câncer de Ribeirão Preto. In . São Paulo: USP.NLM
Rosa ST, Peçanha S do C, Stefanovitz NP, Neves MF. Elaboração de um plano de marketing para uma organização do terceiro setor: o caso do Hospital do Câncer de Ribeirão Preto. 2002 ;[citado 2024 out. 02 ]Vancouver
Rosa ST, Peçanha S do C, Stefanovitz NP, Neves MF. Elaboração de um plano de marketing para uma organização do terceiro setor: o caso do Hospital do Câncer de Ribeirão Preto. 2002 ;[citado 2024 out. 02 ]