Assuntos: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), BIOLOGIA (HISTÓRIA), HISTÓRIA DAS INSTITUIÇÕES, HISTÓRIA ORAL, GENÉTICA DE POPULAÇÕES
ABNT
SILVA, Tatiana Tavares da. Darwin na sala de aula: replicação de experimentos históricos para auxiliar a compreensão da teoria evolutiva. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-25072014-173516/. Acesso em: 06 set. 2024.APA
Silva, T. T. da. (2013). Darwin na sala de aula: replicação de experimentos históricos para auxiliar a compreensão da teoria evolutiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-25072014-173516/NLM
Silva TT da. Darwin na sala de aula: replicação de experimentos históricos para auxiliar a compreensão da teoria evolutiva [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-25072014-173516/Vancouver
Silva TT da. Darwin na sala de aula: replicação de experimentos históricos para auxiliar a compreensão da teoria evolutiva [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-25072014-173516/