Subjects: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), MÚSICA (ESTUDO E ENSINO), INTERDISCIPLINARIDADE, HISTÓRIA DA CIÊNCIA
ABNT
PRADO, Luis Antonio Gagliardi. Matemática, física e música no renascimento: uma abordagem histórico-epistemológica para um ensino interdisciplinar. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092010-095901/. Acesso em: 14 out. 2024.APA
Prado, L. A. G. (2010). Matemática, física e música no renascimento: uma abordagem histórico-epistemológica para um ensino interdisciplinar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092010-095901/NLM
Prado LAG. Matemática, física e música no renascimento: uma abordagem histórico-epistemológica para um ensino interdisciplinar [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092010-095901/Vancouver
Prado LAG. Matemática, física e música no renascimento: uma abordagem histórico-epistemológica para um ensino interdisciplinar [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092010-095901/