Filtros : "HISTÓRIA DA ARTE" "FAU-AUH" "FAU" Removidos: "Tenologiada Arquitetura" "SILVA, HELENA APARECIDA AYOUB" "Uruguai" "ar" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Caderno de Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo-SIICUSP. Unidade: FAU

    Subjects: MULHERES NA ARTE, HISTÓRIA DA ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIGASHIOKA, Adriana Yumi. Amazônia na FAUUSP/FAUUSP na Amazônia: materiais de apoio ao ensino da História da Arte: fontes visuais sobre artistas mulheres na (Pan) Amazônia. 2022, Anais.. São Paulo: FAUUSP, 2022. . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Higashioka, A. Y. (2022). Amazônia na FAUUSP/FAUUSP na Amazônia: materiais de apoio ao ensino da História da Arte: fontes visuais sobre artistas mulheres na (Pan) Amazônia. In Caderno de Resumos. São Paulo: FAUUSP.
    • NLM

      Higashioka AY. Amazônia na FAUUSP/FAUUSP na Amazônia: materiais de apoio ao ensino da História da Arte: fontes visuais sobre artistas mulheres na (Pan) Amazônia. Caderno de Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Higashioka AY. Amazônia na FAUUSP/FAUUSP na Amazônia: materiais de apoio ao ensino da História da Arte: fontes visuais sobre artistas mulheres na (Pan) Amazônia. Caderno de Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: MODOS: Revista de História da Arte. Unidade: FAU

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, HISTÓRIA DA ARTE, APRENDIZADO COMPUTACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORESCHI, Bruno e JURNO, Amanda e BEIGUELMAN, Giselle. Continuum histórico e normatizações em acervos de arte e datasets: experimentos com Inteligência Artificial no Museu Paulista = Historical continuum and normatization in art collections and datasets: Experiments with Artificial Intelligence at Museu Paulista. MODOS: Revista de História da Arte, v. 6, n. 2, p. 202-234, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/modos.v6i2.8667715. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Moreschi, B., Jurno, A., & Beiguelman, G. (2022). Continuum histórico e normatizações em acervos de arte e datasets: experimentos com Inteligência Artificial no Museu Paulista = Historical continuum and normatization in art collections and datasets: Experiments with Artificial Intelligence at Museu Paulista. MODOS: Revista de História da Arte, 6( 2), 202-234. doi:10.20396/modos.v6i2.8667715
    • NLM

      Moreschi B, Jurno A, Beiguelman G. Continuum histórico e normatizações em acervos de arte e datasets: experimentos com Inteligência Artificial no Museu Paulista = Historical continuum and normatization in art collections and datasets: Experiments with Artificial Intelligence at Museu Paulista [Internet]. MODOS: Revista de História da Arte. 2022 ; 6( 2): 202-234.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.20396/modos.v6i2.8667715
    • Vancouver

      Moreschi B, Jurno A, Beiguelman G. Continuum histórico e normatizações em acervos de arte e datasets: experimentos com Inteligência Artificial no Museu Paulista = Historical continuum and normatization in art collections and datasets: Experiments with Artificial Intelligence at Museu Paulista [Internet]. MODOS: Revista de História da Arte. 2022 ; 6( 2): 202-234.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.20396/modos.v6i2.8667715
  • Source: Objetos do olhar: história e arte. Unidade: FAU

    Subjects: ACERVO MUSEOLÓGICO (FORMAÇÃO), HISTÓRIA DA ARTE, GRAVURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIACCIO, Luciano. Olhares cruzados: a circulação de reproduções em gravura e a formação de acervos de arte europeia no Brasil do século XIX. Objetos do olhar: história e arte. Tradução . São Paulo: Rafael Copetti, 2015. . . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Migliaccio, L. (2015). Olhares cruzados: a circulação de reproduções em gravura e a formação de acervos de arte europeia no Brasil do século XIX. In Objetos do olhar: história e arte. São Paulo: Rafael Copetti.
    • NLM

      Migliaccio L. Olhares cruzados: a circulação de reproduções em gravura e a formação de acervos de arte europeia no Brasil do século XIX. In: Objetos do olhar: história e arte. São Paulo: Rafael Copetti; 2015. [citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Migliaccio L. Olhares cruzados: a circulação de reproduções em gravura e a formação de acervos de arte europeia no Brasil do século XIX. In: Objetos do olhar: história e arte. São Paulo: Rafael Copetti; 2015. [citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Resumo. Conference titles: Colóquio Nacional de Estudos sobre Arte Brasileira do Século XIX. Unidade: FAU

    Assunto: HISTÓRIA DA ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIACCIO, Luciano. Produção artística, mercado e sociedade no Brasil do século XIX. 2010, Anais.. Rio de Janeiro: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.desenovevinte.net/coloquio_2010/resumos/migliaccio.htm. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Migliaccio, L. (2010). Produção artística, mercado e sociedade no Brasil do século XIX. In Resumo. Rio de Janeiro: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.desenovevinte.net/coloquio_2010/resumos/migliaccio.htm
    • NLM

      Migliaccio L. Produção artística, mercado e sociedade no Brasil do século XIX [Internet]. Resumo. 2010 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.desenovevinte.net/coloquio_2010/resumos/migliaccio.htm
    • Vancouver

      Migliaccio L. Produção artística, mercado e sociedade no Brasil do século XIX [Internet]. Resumo. 2010 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.desenovevinte.net/coloquio_2010/resumos/migliaccio.htm
  • Source: A história da arquitetura vista do canteiro: três aulas de Sérgio Ferro. Unidade: FAU

    Subjects: HISTÓRIA DA ARQUITETURA, HISTÓRIA DA ARTE, ARQUITETURA (TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEFÈVRE, José Eduardo de Assis e COSTA, José Pedro de Oliveira. Esta publicação é o resultado.. [Apresentação]. A história da arquitetura vista do canteiro: três aulas de Sérgio Ferro. Tradução . São Paulo: GFAU, 2010. . . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Lefèvre, J. E. de A., & Costa, J. P. de O. (2010). Esta publicação é o resultado.. [Apresentação]. In A história da arquitetura vista do canteiro: três aulas de Sérgio Ferro. São Paulo: GFAU.
    • NLM

      Lefèvre JE de A, Costa JP de O. Esta publicação é o resultado.. [Apresentação]. In: A história da arquitetura vista do canteiro: três aulas de Sérgio Ferro. São Paulo: GFAU; 2010. [citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Lefèvre JE de A, Costa JP de O. Esta publicação é o resultado.. [Apresentação]. In: A história da arquitetura vista do canteiro: três aulas de Sérgio Ferro. São Paulo: GFAU; 2010. [citado 2024 nov. 13 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: HISTÓRIA DA ARTE, ESTÉTICA (ARTE), ROMANTISMO, CRÍTICA DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Ricardo Marques de. Nefelomancias: ensaios sobre as artes dos romantismos. . São Paulo: Perspectiva. . Acesso em: 13 nov. 2024. , 2009
    • APA

      Azevedo, R. M. de. (2009). Nefelomancias: ensaios sobre as artes dos romantismos. São Paulo: Perspectiva.
    • NLM

      Azevedo RM de. Nefelomancias: ensaios sobre as artes dos romantismos. 2009 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Azevedo RM de. Nefelomancias: ensaios sobre as artes dos romantismos. 2009 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: A arte dos regimes totalitários do século XX: Rússia e Alemanha. Unidade: FAU

    Subjects: HISTÓRIA DA ARTE, ARTES (ASPECTOS POLÍTICOS), ARTES, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIACCIO, Luciano. Este livro antes de tudo preenche uma lacuna.. [Prefácio]. A arte dos regimes totalitários do século XX: Rússia e Alemanha. Tradução . São Paulo: Annablume/FAPESP, 2008. . . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Migliaccio, L. (2008). Este livro antes de tudo preenche uma lacuna.. [Prefácio]. In A arte dos regimes totalitários do século XX: Rússia e Alemanha. São Paulo: Annablume/FAPESP.
    • NLM

      Migliaccio L. Este livro antes de tudo preenche uma lacuna.. [Prefácio]. In: A arte dos regimes totalitários do século XX: Rússia e Alemanha. São Paulo: Annablume/FAPESP; 2008. [citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Migliaccio L. Este livro antes de tudo preenche uma lacuna.. [Prefácio]. In: A arte dos regimes totalitários do século XX: Rússia e Alemanha. São Paulo: Annablume/FAPESP; 2008. [citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Oitocentos - Arte Brasileira do Império à Primeira Répública. Unidade: FAU

    Assunto: HISTÓRIA DA ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Maria Lucia Bressan. O pensamento de John Ruskin no debate cultural brasileiro dos anos 1920. Oitocentos - Arte Brasileira do Império à Primeira Répública. Tradução . Rio de Janeiro: EBA-UFRJ/DezenoveVinte, 2008. . . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Pinheiro, M. L. B. (2008). O pensamento de John Ruskin no debate cultural brasileiro dos anos 1920. In Oitocentos - Arte Brasileira do Império à Primeira Répública. Rio de Janeiro: EBA-UFRJ/DezenoveVinte.
    • NLM

      Pinheiro MLB. O pensamento de John Ruskin no debate cultural brasileiro dos anos 1920. In: Oitocentos - Arte Brasileira do Império à Primeira Répública. Rio de Janeiro: EBA-UFRJ/DezenoveVinte; 2008. [citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Pinheiro MLB. O pensamento de John Ruskin no debate cultural brasileiro dos anos 1920. In: Oitocentos - Arte Brasileira do Império à Primeira Répública. Rio de Janeiro: EBA-UFRJ/DezenoveVinte; 2008. [citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Oitocentos - Arte Brasileira do Império à Primeira Répública. Unidade: FAU

    Assunto: HISTÓRIA DA ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIACCIO, Luciano. A recepção dos gêneros europeus na pintura brasileira. Oitocentos - Arte Brasileira do Império à Primeira Répública. Tradução . Rio de Janeiro: EBA-UFRJ/DezenoveVinte, 2008. . . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Migliaccio, L. (2008). A recepção dos gêneros europeus na pintura brasileira. In Oitocentos - Arte Brasileira do Império à Primeira Répública. Rio de Janeiro: EBA-UFRJ/DezenoveVinte.
    • NLM

      Migliaccio L. A recepção dos gêneros europeus na pintura brasileira. In: Oitocentos - Arte Brasileira do Império à Primeira Répública. Rio de Janeiro: EBA-UFRJ/DezenoveVinte; 2008. [citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Migliaccio L. A recepção dos gêneros europeus na pintura brasileira. In: Oitocentos - Arte Brasileira do Império à Primeira Répública. Rio de Janeiro: EBA-UFRJ/DezenoveVinte; 2008. [citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Coleção Brasiliana/Fundação Estudar. Unidade: FAU

    Subjects: HISTÓRIA DA ARTE, HISTÓRIA DO BRASIL (DESCRIÇÃO E VIAGENS), ACERVO MUSEOLÓGICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIACCIO, Luciano. A iconografia nacional na Coleção Brasiliana. Coleção Brasiliana/Fundação Estudar. Tradução . São Paulo: Via Impressa Edições de Arte, 2006. . . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Migliaccio, L. (2006). A iconografia nacional na Coleção Brasiliana. In Coleção Brasiliana/Fundação Estudar. São Paulo: Via Impressa Edições de Arte.
    • NLM

      Migliaccio L. A iconografia nacional na Coleção Brasiliana. In: Coleção Brasiliana/Fundação Estudar. São Paulo: Via Impressa Edições de Arte; 2006. [citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Migliaccio L. A iconografia nacional na Coleção Brasiliana. In: Coleção Brasiliana/Fundação Estudar. São Paulo: Via Impressa Edições de Arte; 2006. [citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Coleção Brasiliana/Fundação Estudar. Unidade: FAU

    Subjects: HISTÓRIA DA ARTE, HISTÓRIA DO BRASIL (DESCRIÇÃO E VIAGENS), ACERVO MUSEOLÓGICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Beatriz Piccolotto Siqueira. As obras seiscentistas da Coleção Brasiliana/Fundação Estudar. Coleção Brasiliana/Fundação Estudar. Tradução . São Paulo: Via Impressa Edições de Arte, 2006. . . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Bueno, B. P. S. (2006). As obras seiscentistas da Coleção Brasiliana/Fundação Estudar. In Coleção Brasiliana/Fundação Estudar. São Paulo: Via Impressa Edições de Arte.
    • NLM

      Bueno BPS. As obras seiscentistas da Coleção Brasiliana/Fundação Estudar. In: Coleção Brasiliana/Fundação Estudar. São Paulo: Via Impressa Edições de Arte; 2006. [citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Bueno BPS. As obras seiscentistas da Coleção Brasiliana/Fundação Estudar. In: Coleção Brasiliana/Fundação Estudar. São Paulo: Via Impressa Edições de Arte; 2006. [citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Desígnio,. Unidade: FAU

    Subjects: ROMANTISMO, HISTÓRIA DA ARTE, ESTÉTICA (ARTE)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Ricardo Marques de. A natureza. Desígnio, n. 3, p. [121]-126, 2005Tradução . . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Azevedo, R. M. de. (2005). A natureza. Desígnio,, (3), [121]-126.
    • NLM

      Azevedo RM de. A natureza. Desígnio,. 2005 ;(3): [121]-126.[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Azevedo RM de. A natureza. Desígnio,. 2005 ;(3): [121]-126.[citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: O lado doutor e o gavião de penacho ; movimento modernista e patrimônio cultural no Brasil. Unidade: FAU

    Subjects: PATRIMÔNIO CULTURAL, MODERNISMO, HISTÓRIA DA ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KATINSKY, Julio Roberto. O movimento modernista brasileiro efetivamente durou de 1921, época na qual..[Prefácio]. O lado doutor e o gavião de penacho ; movimento modernista e patrimônio cultural no Brasil. São Paulo: Annablume. . Acesso em: 13 nov. 2024. , 2000
    • APA

      Katinsky, J. R. (2000). O movimento modernista brasileiro efetivamente durou de 1921, época na qual..[Prefácio]. O lado doutor e o gavião de penacho ; movimento modernista e patrimônio cultural no Brasil. São Paulo: Annablume.
    • NLM

      Katinsky JR. O movimento modernista brasileiro efetivamente durou de 1921, época na qual..[Prefácio]. O lado doutor e o gavião de penacho ; movimento modernista e patrimônio cultural no Brasil. 2000 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Katinsky JR. O movimento modernista brasileiro efetivamente durou de 1921, época na qual..[Prefácio]. O lado doutor e o gavião de penacho ; movimento modernista e patrimônio cultural no Brasil. 2000 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Robert C. Smith; a investigação na história da arte. Unidade: FAU

    Subjects: ARQUITETURA, HISTÓRIA DA ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Benedito Lima de. Robert Chester Smith e a arquitetura no Brasil. Robert C. Smith; a investigação na história da arte. Tradução . Lisboa: Fundação Calouste Gulbenkian, 2000. . . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Toledo, B. L. de. (2000). Robert Chester Smith e a arquitetura no Brasil. In Robert C. Smith; a investigação na história da arte. Lisboa: Fundação Calouste Gulbenkian.
    • NLM

      Toledo BL de. Robert Chester Smith e a arquitetura no Brasil. In: Robert C. Smith; a investigação na história da arte. Lisboa: Fundação Calouste Gulbenkian; 2000. [citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Toledo BL de. Robert Chester Smith e a arquitetura no Brasil. In: Robert C. Smith; a investigação na história da arte. Lisboa: Fundação Calouste Gulbenkian; 2000. [citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Folha de São Paulo.. Unidade: FAU

    Assunto: HISTÓRIA DA ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIACCIO, Luciano. Professor da USP lembra autor do primeiro livro de história da arte [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 nov. 2024. , 2000
    • APA

      Migliaccio, L. (2000). Professor da USP lembra autor do primeiro livro de história da arte [Depoimento]. Folha de São Paulo.. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Migliaccio L. Professor da USP lembra autor do primeiro livro de história da arte [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2000 ;18 dez. 2000. E6.[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Migliaccio L. Professor da USP lembra autor do primeiro livro de história da arte [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2000 ;18 dez. 2000. E6.[citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Arte construtiva no Brasil. Unidade: FAU

    Subjects: ARTES, HISTÓRIA DA ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELLUZZO, Ana Maria de Moraes. Ruptura e arte concreta. Arte construtiva no Brasil. Tradução . São Paulo: DBA Artes Gráficas, 1998. . . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Belluzzo, A. M. de M. (1998). Ruptura e arte concreta. In Arte construtiva no Brasil. São Paulo: DBA Artes Gráficas.
    • NLM

      Belluzzo AM de M. Ruptura e arte concreta. In: Arte construtiva no Brasil. São Paulo: DBA Artes Gráficas; 1998. [citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Belluzzo AM de M. Ruptura e arte concreta. In: Arte construtiva no Brasil. São Paulo: DBA Artes Gráficas; 1998. [citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Tribuna de Minas. Unidade: FAU

    Subjects: MOSAICO, MONUMENTOS (CONSERVAÇÃO;RESTAURAÇÃO), HISTÓRIA DA ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Maria Cecília França. Mosaico modernista é pioneiro. [Depoimento a Jorge Sanglard]. Tribuna de Minas. Belo Horizonte: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 nov. 2024. , 1997
    • APA

      Lourenço, M. C. F. (1997). Mosaico modernista é pioneiro. [Depoimento a Jorge Sanglard]. Tribuna de Minas. Belo Horizonte: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lourenço MCF. Mosaico modernista é pioneiro. [Depoimento a Jorge Sanglard]. Tribuna de Minas. 1997 ; 6.[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Lourenço MCF. Mosaico modernista é pioneiro. [Depoimento a Jorge Sanglard]. Tribuna de Minas. 1997 ; 6.[citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Tribuna de Minas. Unidade: FAU

    Subjects: MONUMENTOS (CONSERVAÇÃO;RESTAURAÇÃO), MOSAICO, HISTÓRIA DA ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANGLARD, Jorge e LOURENÇO, Maria Cecília França. Obra de Di cavalcanti restaurada. [Depoimento a Alécio Cunha]. Tribuna de Minas. Belo Horizonte: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 nov. 2024. , 1997
    • APA

      Sanglard, J., & Lourenço, M. C. F. (1997). Obra de Di cavalcanti restaurada. [Depoimento a Alécio Cunha]. Tribuna de Minas. Belo Horizonte: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Sanglard J, Lourenço MCF. Obra de Di cavalcanti restaurada. [Depoimento a Alécio Cunha]. Tribuna de Minas. 1997 ; 1.[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Sanglard J, Lourenço MCF. Obra de Di cavalcanti restaurada. [Depoimento a Alécio Cunha]. Tribuna de Minas. 1997 ; 1.[citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Jornal do Brasil. Unidade: FAU

    Subjects: MOSAICO, PATRIMÔNIO CULTURAL, HISTÓRIA DA ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, José Alberto Pinho e SANGLARD, Jorge e LOURENÇO, Maria Cecília França. Uma relíquia modernista. [Depoimento a André Luiz Barros]. Jornal do Brasil. Rio de Janeiro: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 nov. 2024. , 1997
    • APA

      Neves, J. A. P., Sanglard, J., & Lourenço, M. C. F. (1997). Uma relíquia modernista. [Depoimento a André Luiz Barros]. Jornal do Brasil. Rio de Janeiro: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neves JAP, Sanglard J, Lourenço MCF. Uma relíquia modernista. [Depoimento a André Luiz Barros]. Jornal do Brasil. 1997 ;19 fe 1997. p. 10[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Neves JAP, Sanglard J, Lourenço MCF. Uma relíquia modernista. [Depoimento a André Luiz Barros]. Jornal do Brasil. 1997 ;19 fe 1997. p. 10[citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Teorias sobre arquitectura. Unidade: FAU

    Subjects: ARTES, HISTÓRIA DA ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KATINSKY, Julio Roberto. Prefácio. Teorias sobre arquitectura. Tradução . Mexico: Trillas, 1997. . . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Katinsky, J. R. (1997). Prefácio. In Teorias sobre arquitectura. Mexico: Trillas.
    • NLM

      Katinsky JR. Prefácio. In: Teorias sobre arquitectura. Mexico: Trillas; 1997. [citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Katinsky JR. Prefácio. In: Teorias sobre arquitectura. Mexico: Trillas; 1997. [citado 2024 nov. 13 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024