Filtros : "HIP HOP" "MÚSICA POPULAR" Removido: "Contier, Arnaldo Daraya" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IEB

    Subjects: HIP HOP, RAP, MÚSICA POPULAR, PERIFERIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Thiago Alberto de. Sabotage: Lírica negra e periférica. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-10052024-145357/. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Carvalho, T. A. de. (2024). Sabotage: Lírica negra e periférica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-10052024-145357/
    • NLM

      Carvalho TA de. Sabotage: Lírica negra e periférica [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-10052024-145357/
    • Vancouver

      Carvalho TA de. Sabotage: Lírica negra e periférica [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-10052024-145357/
  • Unidade: IEB

    Subjects: HIP HOP, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, RAP, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTELHO, Guilherme Machado. Quanto vale o show?: O fino Rap de Athalyba-Man e a inserção social do Periférico através do mercado de música popular. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-11122018-111009/. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Botelho, G. M. (2018). Quanto vale o show?: O fino Rap de Athalyba-Man e a inserção social do Periférico através do mercado de música popular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-11122018-111009/
    • NLM

      Botelho GM. Quanto vale o show?: O fino Rap de Athalyba-Man e a inserção social do Periférico através do mercado de música popular [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-11122018-111009/
    • Vancouver

      Botelho GM. Quanto vale o show?: O fino Rap de Athalyba-Man e a inserção social do Periférico através do mercado de música popular [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-11122018-111009/
  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Conference of the International Association for Media and Communication Research. Unidade: ECA

    Subjects: CULTURA POPULAR, MÚSICA POPULAR, COMUNICAÇÃO, RAP, HIP HOP

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Rosana de Lima e VICENTE, Eduardo. My poetry has no boundaries: dialogues between Sao Paulo's hip hop and the Brazilian musical and poetic tradition. 2017, Anais.. Colômbia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865961.pdf. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Soares, R. de L., & Vicente, E. (2017). My poetry has no boundaries: dialogues between Sao Paulo's hip hop and the Brazilian musical and poetic tradition. In Caderno de resumos. Colômbia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865961.pdf
    • NLM

      Soares R de L, Vicente E. My poetry has no boundaries: dialogues between Sao Paulo's hip hop and the Brazilian musical and poetic tradition [Internet]. Caderno de resumos. 2017 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865961.pdf
    • Vancouver

      Soares R de L, Vicente E. My poetry has no boundaries: dialogues between Sao Paulo's hip hop and the Brazilian musical and poetic tradition [Internet]. Caderno de resumos. 2017 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865961.pdf
  • Source: Fluxos culturais: arte, educação, comunicação e mídias. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, CULTURA POPULAR, HIP HOP

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Rosana de Lima e VICENTE, Eduardo. Não existe fronteira para a minha poesia: diálogos entre a cultura hip hop e a tradição da MPB. Fluxos culturais: arte, educação, comunicação e mídias. Tradução . São Paulo: Feusp, 2017. p. 425 . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788560944811. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Soares, R. de L., & Vicente, E. (2017). Não existe fronteira para a minha poesia: diálogos entre a cultura hip hop e a tradição da MPB. In Fluxos culturais: arte, educação, comunicação e mídias (p. 425 ). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9788560944811
    • NLM

      Soares R de L, Vicente E. Não existe fronteira para a minha poesia: diálogos entre a cultura hip hop e a tradição da MPB [Internet]. In: Fluxos culturais: arte, educação, comunicação e mídias. São Paulo: Feusp; 2017. p. 425 .[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944811
    • Vancouver

      Soares R de L, Vicente E. Não existe fronteira para a minha poesia: diálogos entre a cultura hip hop e a tradição da MPB [Internet]. In: Fluxos culturais: arte, educação, comunicação e mídias. São Paulo: Feusp; 2017. p. 425 .[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944811
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, HIP HOP, IDENTIDADE CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTE, Eduardo e SOARES, Rosana de Lima. O global e o local na construção de identidades étnicas e regionais na música popular brasileira: o movimento Hip Hop paulistano. Tradução . Salvador: EDUFBA, 2015. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735682.pdf. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Vicente, E., & Soares, R. de L. (2015). O global e o local na construção de identidades étnicas e regionais na música popular brasileira: o movimento Hip Hop paulistano. In . Salvador: EDUFBA. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735682.pdf
    • NLM

      Vicente E, Soares R de L. O global e o local na construção de identidades étnicas e regionais na música popular brasileira: o movimento Hip Hop paulistano [Internet]. Salvador: EDUFBA; 2015. [citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735682.pdf
    • Vancouver

      Vicente E, Soares R de L. O global e o local na construção de identidades étnicas e regionais na música popular brasileira: o movimento Hip Hop paulistano [Internet]. Salvador: EDUFBA; 2015. [citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735682.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024