Filtros : "HEURÍSTICA" "TRANSPORTE AÉREO" Removido: "Carta Maior" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: HEURÍSTICA, TRANSPORTE AÉREO, AERONAVES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, José Carlos Fontoura. Modelo para recuperação de malhas aéreas integrando aeronaves e passageiros. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-15122020-115132/. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Guimarães, J. C. F. (2020). Modelo para recuperação de malhas aéreas integrando aeronaves e passageiros. (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-15122020-115132/
    • NLM

      Guimarães JCF. Modelo para recuperação de malhas aéreas integrando aeronaves e passageiros. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-15122020-115132/
    • Vancouver

      Guimarães JCF. Modelo para recuperação de malhas aéreas integrando aeronaves e passageiros. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-15122020-115132/
  • Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE AÉREO, PROGRAMAÇÃO LINEAR, HEURÍSTICA, PESQUISA OPERACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAIS, Fábio Emanuel de Souza. Heurística matemática hí­brida para recu. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-07052019-100035/. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Morais, F. E. de S. (2019). Heurística matemática hí­brida para recu (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-07052019-100035/
    • NLM

      Morais FE de S. Heurística matemática hí­brida para recu [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-07052019-100035/
    • Vancouver

      Morais FE de S. Heurística matemática hí­brida para recu [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-07052019-100035/
  • Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE AÉREO, MÃO-DE-OBRA QUALIFICADA, PESQUISA OPERACIONAL, PROGRAMAÇÃO LINEAR, HEURÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Wagner de Paula. Modelagem integrada do problema de programação de tripulantes de aeronaves. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25112014-143703/. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Gomes, W. de P. (2014). Modelagem integrada do problema de programação de tripulantes de aeronaves (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25112014-143703/
    • NLM

      Gomes W de P. Modelagem integrada do problema de programação de tripulantes de aeronaves [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25112014-143703/
    • Vancouver

      Gomes W de P. Modelagem integrada do problema de programação de tripulantes de aeronaves [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25112014-143703/
  • Source: Transportes. Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE AÉREO, ROTEIRIZAÇÃO, HEURÍSTICA, LOGÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESQUITA, Antônio Célio Pereira de e CUNHA, Cláudio Barbieri da. Uma heurística integrada baseada na metaheurística busca dispersa para problemas de roteirização de veículos com coleta e entrega simultâneas no contexto da Força Aérea Brasileira. Transportes, v. 19 n.1, p. 33–42, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v19i1.212. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Mesquita, A. C. P. de, & Cunha, C. B. da. (2011). Uma heurística integrada baseada na metaheurística busca dispersa para problemas de roteirização de veículos com coleta e entrega simultâneas no contexto da Força Aérea Brasileira. Transportes, 19 n.1, 33–42. doi:10.14295/transportes.v19i1.212
    • NLM

      Mesquita ACP de, Cunha CB da. Uma heurística integrada baseada na metaheurística busca dispersa para problemas de roteirização de veículos com coleta e entrega simultâneas no contexto da Força Aérea Brasileira [Internet]. Transportes. 2011 ;19 n.1 33–42.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v19i1.212
    • Vancouver

      Mesquita ACP de, Cunha CB da. Uma heurística integrada baseada na metaheurística busca dispersa para problemas de roteirização de veículos com coleta e entrega simultâneas no contexto da Força Aérea Brasileira [Internet]. Transportes. 2011 ;19 n.1 33–42.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v19i1.212
  • Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE AÉREO, PROGRAMAÇÃO LINEAR, HEURÍSTICA, PESQUISA OPERACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Daniel Jorge. Modelagem integrada para a programação de voos e a alocação de frotas: abordagens baseadas em programação linear inteira e na meta-heurística Colônia de Formigas. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-29082011-112817/. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Caetano, D. J. (2011). Modelagem integrada para a programação de voos e a alocação de frotas: abordagens baseadas em programação linear inteira e na meta-heurística Colônia de Formigas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-29082011-112817/
    • NLM

      Caetano DJ. Modelagem integrada para a programação de voos e a alocação de frotas: abordagens baseadas em programação linear inteira e na meta-heurística Colônia de Formigas [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-29082011-112817/
    • Vancouver

      Caetano DJ. Modelagem integrada para a programação de voos e a alocação de frotas: abordagens baseadas em programação linear inteira e na meta-heurística Colônia de Formigas [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-29082011-112817/
  • Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE AÉREO, MÃO-DE-OBRA QUALIFICADA, HEURÍSTICA, ALGORITMOS GENÉTICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Wagner de Paula. Programação de tripulantes de aeronaves no contexto brasileiro. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-21122009-170008/. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Gomes, W. de P. (2009). Programação de tripulantes de aeronaves no contexto brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-21122009-170008/
    • NLM

      Gomes W de P. Programação de tripulantes de aeronaves no contexto brasileiro [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-21122009-170008/
    • Vancouver

      Gomes W de P. Programação de tripulantes de aeronaves no contexto brasileiro [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-21122009-170008/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024