Práticas educativas como forma de predição de problemas de comportamento e competência social (2005)
Fonte: Estudos de Psicologia. Unidade: IP
Assuntos: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, HABILIDADES SOCIAIS, COMPORTAMENTO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TONI, Caroline Guisantes de Salvo e TONI, Plinio Marco de. Práticas educativas como forma de predição de problemas de comportamento e competência social. Estudos de Psicologia, v. 22, n. 2, p. 187-195, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-166x2005000200008. Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Toni, C. G. de S., & Toni, P. M. de. (2005). Práticas educativas como forma de predição de problemas de comportamento e competência social. Estudos de Psicologia, 22( 2), 187-195. doi:10.1590/s0103-166x2005000200008NLM
Toni CG de S, Toni PM de. Práticas educativas como forma de predição de problemas de comportamento e competência social [Internet]. Estudos de Psicologia. 2005 ; 22( 2): 187-195.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-166x2005000200008Vancouver
Toni CG de S, Toni PM de. Práticas educativas como forma de predição de problemas de comportamento e competência social [Internet]. Estudos de Psicologia. 2005 ; 22( 2): 187-195.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-166x2005000200008