Filtros : "HABILIDADES PARA ESCRITA" "2009" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: HABILIDADES PARA ESCRITA, JOGOS, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, HABILIDADES PARA LEITURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Antonio Cesar Lins. Jogos de construção nas aulas de educação física: alternativa pedagógica para aquisição de competências leitora e escritora. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092010-093324/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues, A. C. L. (2009). Jogos de construção nas aulas de educação física: alternativa pedagógica para aquisição de competências leitora e escritora (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092010-093324/
    • NLM

      Rodrigues ACL. Jogos de construção nas aulas de educação física: alternativa pedagógica para aquisição de competências leitora e escritora [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092010-093324/
    • Vancouver

      Rodrigues ACL. Jogos de construção nas aulas de educação física: alternativa pedagógica para aquisição de competências leitora e escritora [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092010-093324/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: TRANSTORNOS DA LINGUAGEM, LINGUAGEM ORAL, LINGUAGEM ESCRITA, HABILIDADES PARA ESCRITA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NICOLIELO, Ana Paola. Relações entre processamento fonológico e alterações de leitura e escrita em crianças com distúrbio específico de linguagem. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-21102009-094556/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Nicolielo, A. P. (2009). Relações entre processamento fonológico e alterações de leitura e escrita em crianças com distúrbio específico de linguagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-21102009-094556/
    • NLM

      Nicolielo AP. Relações entre processamento fonológico e alterações de leitura e escrita em crianças com distúrbio específico de linguagem [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-21102009-094556/
    • Vancouver

      Nicolielo AP. Relações entre processamento fonológico e alterações de leitura e escrita em crianças com distúrbio específico de linguagem [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-21102009-094556/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024