Fonte: Abstracts. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia. Unidade: FM
Assuntos: ENSINO FUNDAMENTAL, HABILIDADES PARA ESCRITA, CRIANÇAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
WERTZNER, Haydée Fiszbein e SIMÕES, Vanessa Falbo. Estudo do desempenho de crianças das séries iniciais do ensino fundamental I em testes de leitura, escrita e nomeação rápida. 2008, Anais.. Campos do Jordão: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 01 out. 2024.APA
Wertzner, H. F., & Simões, V. F. (2008). Estudo do desempenho de crianças das séries iniciais do ensino fundamental I em testes de leitura, escrita e nomeação rápida. In Abstracts. Campos do Jordão: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo.NLM
Wertzner HF, Simões VF. Estudo do desempenho de crianças das séries iniciais do ensino fundamental I em testes de leitura, escrita e nomeação rápida. Abstracts. 2008 ;[citado 2024 out. 01 ]Vancouver
Wertzner HF, Simões VF. Estudo do desempenho de crianças das séries iniciais do ensino fundamental I em testes de leitura, escrita e nomeação rápida. Abstracts. 2008 ;[citado 2024 out. 01 ]