Filtros : "GRAMÁTICA" "FFLCH-FLC" "SEGUNDO, PAULO ROBERTO GONÇALVES" "FFLCH" Removidos: "PORTUGUÊS DO BRASIL" "ARAUJO, GABRIEL ANTUNES DE" "ARBIX, GLAUCO ANTONIO TRUZZI" "ICB" Limpar


  • Fonte: Trabalhos em Lingúistica Aplicada. Unidade: FFLCH

    Assuntos: GRAMÁTICA, PRONOME, ADJETIVO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES SEGUNDO, Paulo Roberto. Caminhos para um ensino funcional de gramática orientado ao texto: pronomes pessoais e adjetivos em perspectiva intersubjetiva. Trabalhos em Lingúistica Aplicada, v. 56, n. ja/abr. 2017, p. 139-162, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/010318135171183591. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Gonçalves Segundo, P. R. (2017). Caminhos para um ensino funcional de gramática orientado ao texto: pronomes pessoais e adjetivos em perspectiva intersubjetiva. Trabalhos em Lingúistica Aplicada, 56( ja/abr. 2017), 139-162. doi:10.1590/010318135171183591
    • NLM

      Gonçalves Segundo PR. Caminhos para um ensino funcional de gramática orientado ao texto: pronomes pessoais e adjetivos em perspectiva intersubjetiva [Internet]. Trabalhos em Lingúistica Aplicada. 2017 ; 56( ja/abr. 2017): 139-162.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/010318135171183591
    • Vancouver

      Gonçalves Segundo PR. Caminhos para um ensino funcional de gramática orientado ao texto: pronomes pessoais e adjetivos em perspectiva intersubjetiva [Internet]. Trabalhos em Lingúistica Aplicada. 2017 ; 56( ja/abr. 2017): 139-162.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/010318135171183591

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024