Fonte: Ensino-aprendizagem de inglês e espanhol no Brasil: práticas, desafios e perspectivas. Unidade: FFLCH
Assuntos: LÍNGUA ESPANHOLA, GRAMÁTICA, TEMPOS VERBAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRUNO, Fátima Aparecida Teves Cabral. A oposição pretérito indefinido/pretérito perfecto: uma perspectiva explicativa pelas categorias tempo e aspecto. Ensino-aprendizagem de inglês e espanhol no Brasil: práticas, desafios e perspectivas. Tradução . Campinas: Pontes, 2015. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Bruno_FATC_004_2727340_AOposicao.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.APA
Bruno, F. A. T. C. (2015). A oposição pretérito indefinido/pretérito perfecto: uma perspectiva explicativa pelas categorias tempo e aspecto. In Ensino-aprendizagem de inglês e espanhol no Brasil: práticas, desafios e perspectivas. Campinas: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Bruno_FATC_004_2727340_AOposicao.pdfNLM
Bruno FATC. A oposição pretérito indefinido/pretérito perfecto: uma perspectiva explicativa pelas categorias tempo e aspecto [Internet]. In: Ensino-aprendizagem de inglês e espanhol no Brasil: práticas, desafios e perspectivas. Campinas: Pontes; 2015. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Bruno_FATC_004_2727340_AOposicao.pdfVancouver
Bruno FATC. A oposição pretérito indefinido/pretérito perfecto: uma perspectiva explicativa pelas categorias tempo e aspecto [Internet]. In: Ensino-aprendizagem de inglês e espanhol no Brasil: práticas, desafios e perspectivas. Campinas: Pontes; 2015. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Bruno_FATC_004_2727340_AOposicao.pdf