Filtros : "GLOBALIZAÇÃO" "Trindade, Eneus" "ECA" Removidos: "Itaú Cultural" "IEE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Assuntos: MARCAS, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, OLIGOPÓLIO, GLOBALIZAÇÃO, ECONOMIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Adriana Gomes de e TRINDADE, Eneus. Em busca de uma reflexão sobre a formação de oligopólios midiatizados na indústria de alimentos. 2020, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998320.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Freitas, A. G. de, & Trindade, E. (2020). Em busca de uma reflexão sobre a formação de oligopólios midiatizados na indústria de alimentos. In 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998320.pdf
    • NLM

      Freitas AG de, Trindade E. Em busca de uma reflexão sobre a formação de oligopólios midiatizados na indústria de alimentos [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998320.pdf
    • Vancouver

      Freitas AG de, Trindade E. Em busca de uma reflexão sobre a formação de oligopólios midiatizados na indústria de alimentos [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998320.pdf
  • Fonte: Comunicação Midiática. Unidade: ECA

    Assuntos: MARCAS, OLIGOPÓLIO, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, GLOBALIZAÇÃO, ECONOMIA DA COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Adriana Gomes de e TRINDADE, Eneus. A conformação de oligopólios midiatizados na indústria de alimentos: o caso Nestlé. Comunicação Midiática, v. 15, n. ja/ju 2020, p. 48-63, 2020Tradução . . Disponível em: https://www2.faac.unesp.br/comunicacaomidiatica/index.php/CM/article/view/460. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Freitas, A. G. de, & Trindade, E. (2020). A conformação de oligopólios midiatizados na indústria de alimentos: o caso Nestlé. Comunicação Midiática, 15( ja/ju 2020), 48-63. Recuperado de https://www2.faac.unesp.br/comunicacaomidiatica/index.php/CM/article/view/460
    • NLM

      Freitas AG de, Trindade E. A conformação de oligopólios midiatizados na indústria de alimentos: o caso Nestlé [Internet]. Comunicação Midiática. 2020 ; 15( ja/ju 2020): 48-63.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www2.faac.unesp.br/comunicacaomidiatica/index.php/CM/article/view/460
    • Vancouver

      Freitas AG de, Trindade E. A conformação de oligopólios midiatizados na indústria de alimentos: o caso Nestlé [Internet]. Comunicação Midiática. 2020 ; 15( ja/ju 2020): 48-63.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www2.faac.unesp.br/comunicacaomidiatica/index.php/CM/article/view/460
  • Fonte: Acta semiótica et lingvistica. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, ANÁLISE DO DISCURSO, SOCIOSSEMIÓTICA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, GLOBALIZAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Os processos de significação na globalização: o papel da publicidade. Acta semiótica et lingvistica, v. 14, n. 1, p. 175-188, 2009Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002130525.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Trindade, E. (2009). Os processos de significação na globalização: o papel da publicidade. Acta semiótica et lingvistica, 14( 1), 175-188. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002130525.pdf
    • NLM

      Trindade E. Os processos de significação na globalização: o papel da publicidade [Internet]. Acta semiótica et lingvistica. 2009 ; 14( 1): 175-188.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002130525.pdf
    • Vancouver

      Trindade E. Os processos de significação na globalização: o papel da publicidade [Internet]. Acta semiótica et lingvistica. 2009 ; 14( 1): 175-188.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002130525.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: GLOBALIZAÇÃO, PROPAGANDA, ANÁLISE DO DISCURSO, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Os processos de significação na globalização: o papel da publicidade. Tradução . São Paulo: Factash/Hagrado, 2009. . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Trindade, E. (2009). Os processos de significação na globalização: o papel da publicidade. In . São Paulo: Factash/Hagrado.
    • NLM

      Trindade E. Os processos de significação na globalização: o papel da publicidade. São Paulo: Factash/Hagrado; 2009. [citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Trindade E. Os processos de significação na globalização: o papel da publicidade. São Paulo: Factash/Hagrado; 2009. [citado 2024 out. 06 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024