Filtros : "GESTÃO ECONÔMICA" "Mattar, Fauze Najib" Removido: "SILVA, ADAO FERREIRA DA" Limpar


  • Unidade: FEA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), GESTÃO ECONÔMICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Mauricio Jucá de. Avaliação econômico-financeira das estratégias de marketing em empresas orientadas para o mercado: um estudp exploratório. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05092023-144044/. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Queiroz, M. J. de. (2004). Avaliação econômico-financeira das estratégias de marketing em empresas orientadas para o mercado: um estudp exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05092023-144044/
    • NLM

      Queiroz MJ de. Avaliação econômico-financeira das estratégias de marketing em empresas orientadas para o mercado: um estudp exploratório [Internet]. 2004 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05092023-144044/
    • Vancouver

      Queiroz MJ de. Avaliação econômico-financeira das estratégias de marketing em empresas orientadas para o mercado: um estudp exploratório [Internet]. 2004 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05092023-144044/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024