Source: Sustentabilidade ambiental nas organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA
Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, GERAÇÕES, GRUPOS ETÁRIOS
ABNT
FEITOSA, Wilian Ramalho e IKEDA, Ana Akemi. A segmentação de mercado por meio de coortes sob a ótica de pesquisadores e profissionais de marketing. 2010, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2010. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/568.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.APA
Feitosa, W. R., & Ikeda, A. A. (2010). A segmentação de mercado por meio de coortes sob a ótica de pesquisadores e profissionais de marketing. In Sustentabilidade ambiental nas organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/568.pdfNLM
Feitosa WR, Ikeda AA. A segmentação de mercado por meio de coortes sob a ótica de pesquisadores e profissionais de marketing [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/568.pdfVancouver
Feitosa WR, Ikeda AA. A segmentação de mercado por meio de coortes sob a ótica de pesquisadores e profissionais de marketing [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/568.pdf