Filtros : "GERAÇÕES" "Feitosa, Wilian Ramalho" Removido: "COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Sustentabilidade ambiental nas organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, GERAÇÕES, GRUPOS ETÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEITOSA, Wilian Ramalho e IKEDA, Ana Akemi. A segmentação de mercado por meio de coortes sob a ótica de pesquisadores e profissionais de marketing. 2010, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2010. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/568.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Feitosa, W. R., & Ikeda, A. A. (2010). A segmentação de mercado por meio de coortes sob a ótica de pesquisadores e profissionais de marketing. In Sustentabilidade ambiental nas organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/568.pdf
    • NLM

      Feitosa WR, Ikeda AA. A segmentação de mercado por meio de coortes sob a ótica de pesquisadores e profissionais de marketing [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/568.pdf
    • Vancouver

      Feitosa WR, Ikeda AA. A segmentação de mercado por meio de coortes sob a ótica de pesquisadores e profissionais de marketing [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/568.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, GERAÇÕES, GRUPOS ETÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEITOSA, Wilian Ramalho. A segmentação de mercado por meio de coortes e gerações. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102009-093520/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Feitosa, W. R. (2009). A segmentação de mercado por meio de coortes e gerações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102009-093520/
    • NLM

      Feitosa WR. A segmentação de mercado por meio de coortes e gerações [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102009-093520/
    • Vancouver

      Feitosa WR. A segmentação de mercado por meio de coortes e gerações [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102009-093520/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024