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  • Fonte: Livro de Resumos. Nome do evento: Semana Integrada do Instituto de Física de São Carlos - SIFSC. Unidades: ICMC, IFSC

    Assuntos: EQUAÇÕES DIFERENCIAIS, GEOMETRIA, CONJECTURA DE POINCARE

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      TRINDADE, Gabriel e GROSSI, Carlos Henrique. Uma introdução ao fluxo de Ricci em superfícies. 2020, Anais.. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2020. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1zSpq9v0UajXDmQq5rhvZXa6H1S1icuwc/view. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Trindade, G., & Grossi, C. H. (2020). Uma introdução ao fluxo de Ricci em superfícies. In Livro de Resumos. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/1zSpq9v0UajXDmQq5rhvZXa6H1S1icuwc/view
    • NLM

      Trindade G, Grossi CH. Uma introdução ao fluxo de Ricci em superfícies [Internet]. Livro de Resumos. 2020 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1zSpq9v0UajXDmQq5rhvZXa6H1S1icuwc/view
    • Vancouver

      Trindade G, Grossi CH. Uma introdução ao fluxo de Ricci em superfícies [Internet]. Livro de Resumos. 2020 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1zSpq9v0UajXDmQq5rhvZXa6H1S1icuwc/view
  • Fonte: Caderno de resumos. Nome do evento: Simpósio de Matemática para a Graduação - SIM. Unidade: ICMC

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, GEOMETRIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO MÉDIO, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      SILVA, Beatriz Brandão da e TREVIZO, Isadora Souza. O ensino de geometria espacial no nível médio: uma experiência de formação no PIBID. 2019, Anais.. São Carlos: ICMC-USP, 2019. Disponível em: http://sim.icmc.usp.br/sim2019/caderno-resumos.html. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Silva, B. B. da, & Trevizo, I. S. (2019). O ensino de geometria espacial no nível médio: uma experiência de formação no PIBID. In Caderno de resumos. São Carlos: ICMC-USP. Recuperado de http://sim.icmc.usp.br/sim2019/caderno-resumos.html
    • NLM

      Silva BB da, Trevizo IS. O ensino de geometria espacial no nível médio: uma experiência de formação no PIBID [Internet]. Caderno de resumos. 2019 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://sim.icmc.usp.br/sim2019/caderno-resumos.html
    • Vancouver

      Silva BB da, Trevizo IS. O ensino de geometria espacial no nível médio: uma experiência de formação no PIBID [Internet]. Caderno de resumos. 2019 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://sim.icmc.usp.br/sim2019/caderno-resumos.html
  • Fonte: Topology and its Applications. Unidade: ICMC

    Assuntos: SINGULARIDADES, TOPOLOGIA, GEOMETRIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      BIVIÀ-AUSINA, Carles et al. Real and complex singularities and their applications in geometry and topology [Editorial]. Topology and its Applications. Amsterdam: Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.topol.2017.11.009. Acesso em: 27 set. 2024. , 2018
    • APA

      Bivià-Ausina, C., Damon, J., Manoel, M. G., & Oliveira, R. D. dos S. (2018). Real and complex singularities and their applications in geometry and topology [Editorial]. Topology and its Applications. Amsterdam: Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo. doi:10.1016/j.topol.2017.11.009
    • NLM

      Bivià-Ausina C, Damon J, Manoel MG, Oliveira RD dos S. Real and complex singularities and their applications in geometry and topology [Editorial] [Internet]. Topology and its Applications. 2018 ; 234 A1.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.topol.2017.11.009
    • Vancouver

      Bivià-Ausina C, Damon J, Manoel MG, Oliveira RD dos S. Real and complex singularities and their applications in geometry and topology [Editorial] [Internet]. Topology and its Applications. 2018 ; 234 A1.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.topol.2017.11.009
  • Fonte: Caderno de resumos. Nome do evento: Simpósio de Matemática para a Graduação - SIM. Unidade: ICMC

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, GEOMETRIA, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      SILVA, Fernanda Martins da. Geometria espacial e o apoio visual no ensino médio. 2017, Anais.. São Carlos: ICMC-USP, 2017. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/0B_gkZI_AYJ15RlBIc0tqQ3BnREU/view. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Silva, F. M. da. (2017). Geometria espacial e o apoio visual no ensino médio. In Caderno de resumos. São Carlos: ICMC-USP. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/0B_gkZI_AYJ15RlBIc0tqQ3BnREU/view
    • NLM

      Silva FM da. Geometria espacial e o apoio visual no ensino médio [Internet]. Caderno de resumos. 2017 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/0B_gkZI_AYJ15RlBIc0tqQ3BnREU/view
    • Vancouver

      Silva FM da. Geometria espacial e o apoio visual no ensino médio [Internet]. Caderno de resumos. 2017 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/0B_gkZI_AYJ15RlBIc0tqQ3BnREU/view
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Encontro PIBID USP. Unidade: ICMC

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, GEOMETRIA, DEDUÇÃO, ENSINO MÉDIO

    Como citar
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    • ABNT

      SILVA, Fernanda Martins da e RODRIGUES, Esther de Almeida Prado. Dedução de fórmulas e a geometria espacial. 2017, Anais.. São Paulo: FE-USP, 2017. . Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Silva, F. M. da, & Rodrigues, E. de A. P. (2017). Dedução de fórmulas e a geometria espacial. In Resumos. São Paulo: FE-USP.
    • NLM

      Silva FM da, Rodrigues E de AP. Dedução de fórmulas e a geometria espacial. Resumos. 2017 ;[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Silva FM da, Rodrigues E de AP. Dedução de fórmulas e a geometria espacial. Resumos. 2017 ;[citado 2024 set. 27 ]
  • Fonte: Libro de actas. Nome do evento: Congreso Iberoamericano de Educación Matemática - CIBEM. Unidade: ICMC

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, GEOMETRIA, ROBÓTICA, ROBÔS

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      ROMERO, Roseli Aparecida Francelin et al. Atividades para o ensino e aprendizagem de conceitos geométricos por meio da utilização de um robô humanoide. 2017, Anais.. Andújar: Federación Española de Sociedades de Profesores de Matemáticas, 2017. Disponível em: http://www.cibem.org/images/site/LibroActasCIBEM/ComunicacionesLibroActas_CB501-600.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Romero, R. A. F., Meneghetti, R. C. G., Maestri, R., & Oliveira, L. O. (2017). Atividades para o ensino e aprendizagem de conceitos geométricos por meio da utilização de um robô humanoide. In Libro de actas. Andújar: Federación Española de Sociedades de Profesores de Matemáticas. Recuperado de http://www.cibem.org/images/site/LibroActasCIBEM/ComunicacionesLibroActas_CB501-600.pdf
    • NLM

      Romero RAF, Meneghetti RCG, Maestri R, Oliveira LO. Atividades para o ensino e aprendizagem de conceitos geométricos por meio da utilização de um robô humanoide [Internet]. Libro de actas. 2017 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.cibem.org/images/site/LibroActasCIBEM/ComunicacionesLibroActas_CB501-600.pdf
    • Vancouver

      Romero RAF, Meneghetti RCG, Maestri R, Oliveira LO. Atividades para o ensino e aprendizagem de conceitos geométricos por meio da utilização de um robô humanoide [Internet]. Libro de actas. 2017 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.cibem.org/images/site/LibroActasCIBEM/ComunicacionesLibroActas_CB501-600.pdf
  • Fonte: Caderno de resumos. Nome do evento: Simpósio de Matemática para a Graduação - SIM. Unidade: ICMC

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, GEOMETRIA, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      RODRIGUES, Sofia Coelho. Trabalhando sólido de revolução no ensino médio. 2017, Anais.. São Carlos: ICMC-USP, 2017. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/0B_gkZI_AYJ15RlBIc0tqQ3BnREU/view. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Rodrigues, S. C. (2017). Trabalhando sólido de revolução no ensino médio. In Caderno de resumos. São Carlos: ICMC-USP. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/0B_gkZI_AYJ15RlBIc0tqQ3BnREU/view
    • NLM

      Rodrigues SC. Trabalhando sólido de revolução no ensino médio [Internet]. Caderno de resumos. 2017 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/0B_gkZI_AYJ15RlBIc0tqQ3BnREU/view
    • Vancouver

      Rodrigues SC. Trabalhando sólido de revolução no ensino médio [Internet]. Caderno de resumos. 2017 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/0B_gkZI_AYJ15RlBIc0tqQ3BnREU/view
  • Fonte: Journal of Geometry and Physics. Unidade: ICMC

    Assuntos: FÍSICA MATEMÁTICA, GEOMETRIA, SISTEMAS DINÂMICOS, SISTEMAS HAMILTONIANOS

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    • ABNT

      FALQUI, Gregorio e MENCATTINI, Igor. Bi-Hamiltonian geometry and canonical spectral coordinates for the rational Calogero–Moser system. Journal of Geometry and Physics, v. 118, p. 126-137, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.geomphys.2016.04.023. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Falqui, G., & Mencattini, I. (2017). Bi-Hamiltonian geometry and canonical spectral coordinates for the rational Calogero–Moser system. Journal of Geometry and Physics, 118, 126-137. doi:10.1016/j.geomphys.2016.04.023
    • NLM

      Falqui G, Mencattini I. Bi-Hamiltonian geometry and canonical spectral coordinates for the rational Calogero–Moser system [Internet]. Journal of Geometry and Physics. 2017 ; 118 126-137.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.geomphys.2016.04.023
    • Vancouver

      Falqui G, Mencattini I. Bi-Hamiltonian geometry and canonical spectral coordinates for the rational Calogero–Moser system [Internet]. Journal of Geometry and Physics. 2017 ; 118 126-137.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.geomphys.2016.04.023
  • Fonte: Libro de resúmenes. Nome do evento: Congreso Iberoamericano de Educación Matemática - CIBEM. Unidade: ICMC

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, GEOMETRIA, ROBÓTICA, ROBÔS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMERO, Roseli Aparecida Francelin et al. Atividades para o ensino e aprendizagem de conceitos geométricos por meio da utilização do robô humanoide NAO. 2017, Anais.. Andújar: Federación Española de Sociedades de Profesores de Matemáticas, 2017. Disponível em: http://www.cibem.org/images/site/CIBEM_2017_4_Julio.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Romero, R. A. F., Meneghetti, R. C. G., Maestri, R., & Oliveira, L. O. de. (2017). Atividades para o ensino e aprendizagem de conceitos geométricos por meio da utilização do robô humanoide NAO. In Libro de resúmenes. Andújar: Federación Española de Sociedades de Profesores de Matemáticas. Recuperado de http://www.cibem.org/images/site/CIBEM_2017_4_Julio.pdf
    • NLM

      Romero RAF, Meneghetti RCG, Maestri R, Oliveira LO de. Atividades para o ensino e aprendizagem de conceitos geométricos por meio da utilização do robô humanoide NAO [Internet]. Libro de resúmenes. 2017 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.cibem.org/images/site/CIBEM_2017_4_Julio.pdf
    • Vancouver

      Romero RAF, Meneghetti RCG, Maestri R, Oliveira LO de. Atividades para o ensino e aprendizagem de conceitos geométricos por meio da utilização do robô humanoide NAO [Internet]. Libro de resúmenes. 2017 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.cibem.org/images/site/CIBEM_2017_4_Julio.pdf
  • Fonte: Annali di Matematica Pura ed Applicata. Unidade: ICMC

    Assuntos: GEOMETRIA, GEOMETRIA DIFERENCIAL, SUPERFÍCIES MÍNIMAS

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Adriana A e MERCURI, Francesco e ONNIS, Irene Ignazia. The Björling problem for minimal surfaces in a Lorentzian three-dimensional Lie group. Annali di Matematica Pura ed Applicata, v. 195, n. 1, p. 95-110, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s10231-014-0454-y. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Cintra, A. A., Mercuri, F., & Onnis, I. I. (2016). The Björling problem for minimal surfaces in a Lorentzian three-dimensional Lie group. Annali di Matematica Pura ed Applicata, 195( 1), 95-110. doi:10.1007/s10231-014-0454-y
    • NLM

      Cintra AA, Mercuri F, Onnis II. The Björling problem for minimal surfaces in a Lorentzian three-dimensional Lie group [Internet]. Annali di Matematica Pura ed Applicata. 2016 ; 195( 1): 95-110.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10231-014-0454-y
    • Vancouver

      Cintra AA, Mercuri F, Onnis II. The Björling problem for minimal surfaces in a Lorentzian three-dimensional Lie group [Internet]. Annali di Matematica Pura ed Applicata. 2016 ; 195( 1): 95-110.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10231-014-0454-y
  • Fonte: Annali di Matematica Pura ed Applicata. Unidade: ICMC

    Assuntos: GEOMETRIA, GEOMETRIA DIFERENCIAL, SUPERFÍCIES MÍNIMAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTALDO, S e ONNIS, Irene Ignazia e PASSAMANI, A. Passos. Helix surfaces in the special linear group. Annali di Matematica Pura ed Applicata, v. 195, n. 1, p. 59-77, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s10231-014-0452-0. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Montaldo, S., Onnis, I. I., & Passamani, A. P. (2016). Helix surfaces in the special linear group. Annali di Matematica Pura ed Applicata, 195( 1), 59-77. doi:10.1007/s10231-014-0452-0
    • NLM

      Montaldo S, Onnis II, Passamani AP. Helix surfaces in the special linear group [Internet]. Annali di Matematica Pura ed Applicata. 2016 ; 195( 1): 59-77.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10231-014-0452-0
    • Vancouver

      Montaldo S, Onnis II, Passamani AP. Helix surfaces in the special linear group [Internet]. Annali di Matematica Pura ed Applicata. 2016 ; 195( 1): 59-77.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10231-014-0452-0
  • Fonte: Tohoku Mathematical Journal. Unidade: ICMC

    Assuntos: GEOMETRIA, EQUAÇÕES DIFERENCIAIS ORDINÁRIAS, TEORIA DAS SINGULARIDADES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Fábio Scalco e TARI, Farid. On the geometry of the cross-cap in the Minkoswki 3-space and binary differential equations. Tohoku Mathematical Journal, v. 68, n. 2, p. 293-328, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.2748/tmj/1466172774. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Dias, F. S., & Tari, F. (2016). On the geometry of the cross-cap in the Minkoswki 3-space and binary differential equations. Tohoku Mathematical Journal, 68( 2), 293-328. doi:10.2748/tmj/1466172774
    • NLM

      Dias FS, Tari F. On the geometry of the cross-cap in the Minkoswki 3-space and binary differential equations [Internet]. Tohoku Mathematical Journal. 2016 ; 68( 2): 293-328.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.2748/tmj/1466172774
    • Vancouver

      Dias FS, Tari F. On the geometry of the cross-cap in the Minkoswki 3-space and binary differential equations [Internet]. Tohoku Mathematical Journal. 2016 ; 68( 2): 293-328.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.2748/tmj/1466172774
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Educadores que Ensinam Matemática. Unidade: ICMC

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, GEOMETRIA, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Dayana Mara Santos e OLIVEIRA, Victor José de e RODRIGUES, Esther de Almeida Prado. O olhar geométrico na atividade de ensino de trigonometria. 2016, Anais.. São Carlos: ICMC-USP, 2016. Disponível em: http://encontroedu.icmc.usp.br/anais/index.htm. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Cruz, D. M. S., Oliveira, V. J. de, & Rodrigues, E. de A. P. (2016). O olhar geométrico na atividade de ensino de trigonometria. In Anais. São Carlos: ICMC-USP. Recuperado de http://encontroedu.icmc.usp.br/anais/index.htm
    • NLM

      Cruz DMS, Oliveira VJ de, Rodrigues E de AP. O olhar geométrico na atividade de ensino de trigonometria [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://encontroedu.icmc.usp.br/anais/index.htm
    • Vancouver

      Cruz DMS, Oliveira VJ de, Rodrigues E de AP. O olhar geométrico na atividade de ensino de trigonometria [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://encontroedu.icmc.usp.br/anais/index.htm
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Educadores que Ensinam Matemática. Unidade: ICMC

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, GEOMETRIA, MATERIAL PARADIDÁTICO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MODA, Raissa et al. A elaboração e utilização de um kit de triângulos modeláveis para atividades de ensino de classificações de triângulos. 2016, Anais.. São Carlos: ICMC-USP, 2016. Disponível em: http://encontroedu.icmc.usp.br/anais/index.htm. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Moda, R., Salles, L. H. C., Santos, D. M., & Rodrigues, E. de A. P. (2016). A elaboração e utilização de um kit de triângulos modeláveis para atividades de ensino de classificações de triângulos. In Anais. São Carlos: ICMC-USP. Recuperado de http://encontroedu.icmc.usp.br/anais/index.htm
    • NLM

      Moda R, Salles LHC, Santos DM, Rodrigues E de AP. A elaboração e utilização de um kit de triângulos modeláveis para atividades de ensino de classificações de triângulos [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://encontroedu.icmc.usp.br/anais/index.htm
    • Vancouver

      Moda R, Salles LHC, Santos DM, Rodrigues E de AP. A elaboração e utilização de um kit de triângulos modeláveis para atividades de ensino de classificações de triângulos [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://encontroedu.icmc.usp.br/anais/index.htm
  • Fonte: Dialogia. Unidade: ICMC

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL, GEOMETRIA, MATERIAL PARADIDÁTICO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Michelle Francisco de e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Materiais didáticos manipuláveis e a resolução de problemas no ensino de conceitos geométricos no quarto ano do ensino fundamental. Dialogia, n. 22, p. 209-227, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/Dialogia.n22.5585. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Azevedo, M. F. de, & Meneghetti, R. C. G. (2015). Materiais didáticos manipuláveis e a resolução de problemas no ensino de conceitos geométricos no quarto ano do ensino fundamental. Dialogia, ( 22), 209-227. doi:10.5585/Dialogia.n22.5585
    • NLM

      Azevedo MF de, Meneghetti RCG. Materiais didáticos manipuláveis e a resolução de problemas no ensino de conceitos geométricos no quarto ano do ensino fundamental [Internet]. Dialogia. 2015 ;( 22): 209-227.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5585/Dialogia.n22.5585
    • Vancouver

      Azevedo MF de, Meneghetti RCG. Materiais didáticos manipuláveis e a resolução de problemas no ensino de conceitos geométricos no quarto ano do ensino fundamental [Internet]. Dialogia. 2015 ;( 22): 209-227.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5585/Dialogia.n22.5585
  • Fonte: Israel Journal of Mathematics. Unidade: ICMC

    Assuntos: GEOMETRIA, GEOMETRIA DIFERENCIAL, SUPERFÍCIES MÍNIMAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTALDO, Stefano e ONNIS, Irene Ignazia. Helix surfaces in the Berger sphere. Israel Journal of Mathematics, v. 201, n. 2, p. 949-966, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s11856-014-1055-6. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Montaldo, S., & Onnis, I. I. (2014). Helix surfaces in the Berger sphere. Israel Journal of Mathematics, 201( 2), 949-966. doi:10.1007/s11856-014-1055-6
    • NLM

      Montaldo S, Onnis II. Helix surfaces in the Berger sphere [Internet]. Israel Journal of Mathematics. 2014 ; 201( 2): 949-966.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11856-014-1055-6
    • Vancouver

      Montaldo S, Onnis II. Helix surfaces in the Berger sphere [Internet]. Israel Journal of Mathematics. 2014 ; 201( 2): 949-966.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11856-014-1055-6
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE. Unidade: ICMC

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, GEOMETRIA, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, ROBÔS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Adam H. Moreira et al. Inserção de um robô humanoide no ensino de objetos geométricos 2D sobrepostos. 2014, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2014. Disponível em: http://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/2993. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Pinto, A. H. M., Oliveira, L. O. de, Benicasa, A. X., Meneghetti, R. C. G., & Romero, R. A. F. (2014). Inserção de um robô humanoide no ensino de objetos geométricos 2D sobrepostos. In Anais. Porto Alegre: SBC. Recuperado de http://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/2993
    • NLM

      Pinto AHM, Oliveira LO de, Benicasa AX, Meneghetti RCG, Romero RAF. Inserção de um robô humanoide no ensino de objetos geométricos 2D sobrepostos [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/2993
    • Vancouver

      Pinto AHM, Oliveira LO de, Benicasa AX, Meneghetti RCG, Romero RAF. Inserção de um robô humanoide no ensino de objetos geométricos 2D sobrepostos [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/2993
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio de Matemática para a Graduação - SIM. Unidade: ICMC

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, GEOMETRIA

    Como citar
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    • ABNT

      OBATA, Joice Yuko. Tangram adaptado: sua importância no ensino de geometria. 2014, Anais.. São Carlos: ICMC-USP, 2014. . Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Obata, J. Y. (2014). Tangram adaptado: sua importância no ensino de geometria. In Resumos. São Carlos: ICMC-USP.
    • NLM

      Obata JY. Tangram adaptado: sua importância no ensino de geometria. Resumos. 2014 ;[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Obata JY. Tangram adaptado: sua importância no ensino de geometria. Resumos. 2014 ;[citado 2024 set. 27 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Jovens Pesquisadores em Matemática Pura e Aplicada. Unidade: ICMC

    Assuntos: GEOMETRIA, GEOMETRIA DIFERENCIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROSSI, Carlos Henrique. Invariants of (complex) hyperbolic manifolds. 2014, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2014. Disponível em: http://jovens.ime.usp.br/jovens/sites/all/themes/simplecorp/abstracts/LivrodeResumos.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Grossi, C. H. (2014). Invariants of (complex) hyperbolic manifolds. In Resumos. São Paulo: IME-USP. Recuperado de http://jovens.ime.usp.br/jovens/sites/all/themes/simplecorp/abstracts/LivrodeResumos.pdf
    • NLM

      Grossi CH. Invariants of (complex) hyperbolic manifolds [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://jovens.ime.usp.br/jovens/sites/all/themes/simplecorp/abstracts/LivrodeResumos.pdf
    • Vancouver

      Grossi CH. Invariants of (complex) hyperbolic manifolds [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://jovens.ime.usp.br/jovens/sites/all/themes/simplecorp/abstracts/LivrodeResumos.pdf
  • Fonte: Moscow Mathematical Journal. Unidade: ICMC

    Assuntos: GEOMETRIA, GEOMETRIA DIFERENCIAL, GEOMETRIA ALGÉBRICA, GRUPOS DE LIE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANANIN, Alexandre e GROSSI, Carlos Henrique e SILVA, Júlio C. C. da. Poincaré's polyhedron theorem for cocompact groups in dimension 4. Moscow Mathematical Journal, v. 14, n. 4, p. 645-667, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.mathjournals.org/mmj/2014-014-004/2014-014-004-001.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Ananin, A., Grossi, C. H., & Silva, J. C. C. da. (2014). Poincaré's polyhedron theorem for cocompact groups in dimension 4. Moscow Mathematical Journal, 14( 4), 645-667. Recuperado de http://www.mathjournals.org/mmj/2014-014-004/2014-014-004-001.pdf
    • NLM

      Ananin A, Grossi CH, Silva JCC da. Poincaré's polyhedron theorem for cocompact groups in dimension 4 [Internet]. Moscow Mathematical Journal. 2014 ; 14( 4): 645-667.[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.mathjournals.org/mmj/2014-014-004/2014-014-004-001.pdf
    • Vancouver

      Ananin A, Grossi CH, Silva JCC da. Poincaré's polyhedron theorem for cocompact groups in dimension 4 [Internet]. Moscow Mathematical Journal. 2014 ; 14( 4): 645-667.[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.mathjournals.org/mmj/2014-014-004/2014-014-004-001.pdf

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