Filtros : "GEOLOGIA" "Febrageo" Removido: "Kihara, Yushiro" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IGC

    Subjects: GEOLOGIA, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ensino e competências profissionais na Geologia. . São Paulo: Febrageo. . Acesso em: 31 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Ensino e competências profissionais na Geologia. (2020). Ensino e competências profissionais na Geologia. São Paulo: Febrageo.
    • NLM

      Ensino e competências profissionais na Geologia. 2020 ;[citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Ensino e competências profissionais na Geologia. 2020 ;[citado 2024 ago. 31 ]
  • Source: Ensino e competências profissionais na Geologia. Unidade: IGC

    Subjects: GEOLOGIA, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Fábio Augusto Gomes Vieira et al. Competências profissionais e projeto político-pedagógicos dos Cursos de Geologia e Engenharia Geológica no Brasil. Ensino e competências profissionais na Geologia. Tradução . São Paulo: Febrageo, 2020. p. 183-200. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e6f37093-21a5-4098-9486-db08d0693314/3076452.pdf. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Reis, F. A. G. V., Winder, E., Boggiani, P. C., & Kuhn, C. E. S. (2020). Competências profissionais e projeto político-pedagógicos dos Cursos de Geologia e Engenharia Geológica no Brasil. In Ensino e competências profissionais na Geologia (p. 183-200). São Paulo: Febrageo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e6f37093-21a5-4098-9486-db08d0693314/3076452.pdf
    • NLM

      Reis FAGV, Winder E, Boggiani PC, Kuhn CES. Competências profissionais e projeto político-pedagógicos dos Cursos de Geologia e Engenharia Geológica no Brasil [Internet]. In: Ensino e competências profissionais na Geologia. São Paulo: Febrageo; 2020. p. 183-200.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e6f37093-21a5-4098-9486-db08d0693314/3076452.pdf
    • Vancouver

      Reis FAGV, Winder E, Boggiani PC, Kuhn CES. Competências profissionais e projeto político-pedagógicos dos Cursos de Geologia e Engenharia Geológica no Brasil [Internet]. In: Ensino e competências profissionais na Geologia. São Paulo: Febrageo; 2020. p. 183-200.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e6f37093-21a5-4098-9486-db08d0693314/3076452.pdf
  • Source: Ensino e competências profissionais na Geologia. Unidade: IGC

    Subjects: GEOLOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCI, Denise de La Corte e PIRANHA, Joseli Maria. A Geologia e a formação de professores. Ensino e competências profissionais na Geologia. Tradução . São Paulo: Febrageo, 2020. p. 59-78. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ea8cf3fb-1846-4e94-8ac2-6f7208413751/3076450.pdf. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Bacci, D. de L. C., & Piranha, J. M. (2020). A Geologia e a formação de professores. In Ensino e competências profissionais na Geologia (p. 59-78). São Paulo: Febrageo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ea8cf3fb-1846-4e94-8ac2-6f7208413751/3076450.pdf
    • NLM

      Bacci D de LC, Piranha JM. A Geologia e a formação de professores [Internet]. In: Ensino e competências profissionais na Geologia. São Paulo: Febrageo; 2020. p. 59-78.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ea8cf3fb-1846-4e94-8ac2-6f7208413751/3076450.pdf
    • Vancouver

      Bacci D de LC, Piranha JM. A Geologia e a formação de professores [Internet]. In: Ensino e competências profissionais na Geologia. São Paulo: Febrageo; 2020. p. 59-78.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ea8cf3fb-1846-4e94-8ac2-6f7208413751/3076450.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024