Subjects: ARGUMENTAÇÃO, LINGUAGEM, GENÉTICA (ESTUDO E ENSINO), CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VALLE, Mariana Guelero do. A argumentação na produção escrita de professores de ciências: implicações para o ensino de Genética. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-150621/. Acesso em: 05 nov. 2024.APA
Valle, M. G. do. (2009). A argumentação na produção escrita de professores de ciências: implicações para o ensino de Genética (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-150621/NLM
Valle MG do. A argumentação na produção escrita de professores de ciências: implicações para o ensino de Genética [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-150621/Vancouver
Valle MG do. A argumentação na produção escrita de professores de ciências: implicações para o ensino de Genética [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-150621/