Brasil: la nueva clase media y las redes sociales potencian la ficción televisiva (2012)
Unidade: ECASubjects: TELEVISÃO, TELENOVELA, GÊNEROS DE RÁDIO E TELEVISÃO, FICÇÃO (GÊNERO), NARRATIVA TRANSMÍDIA, RECEPÇÃO
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ABNT
LOPES, Maria Immacolata Vassallo de e MUNGIOLI, Maria Cristina Palma. Brasil: la nueva clase media y las redes sociales potencian la ficción televisiva. Tradução . São Paulo: Globo Universidade, 2012. . . Acesso em: 19 set. 2024.APA
Lopes, M. I. V. de, & Mungioli, M. C. P. (2012). Brasil: la nueva clase media y las redes sociales potencian la ficción televisiva. In . São Paulo: Globo Universidade.NLM
Lopes MIV de, Mungioli MCP. Brasil: la nueva clase media y las redes sociales potencian la ficción televisiva. São Paulo: Globo Universidade; 2012. [citado 2024 set. 19 ]Vancouver
Lopes MIV de, Mungioli MCP. Brasil: la nueva clase media y las redes sociales potencian la ficción televisiva. São Paulo: Globo Universidade; 2012. [citado 2024 set. 19 ]