Filtros : "GÊNERO CINEMATOGRÁFICO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Jornada Discente do PPGMPA. Unidade: ECA

    Subjects: TERROR (GÊNERO), GÊNERO CINEMATOGRÁFICO, CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Marcos Leandro Kurtinaitis. O falso "found footage" de horror: uma desambiguação necessária. 2018, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003045927.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Fernandes, M. L. K. (2018). O falso "found footage" de horror: uma desambiguação necessária. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003045927.pdf
    • NLM

      Fernandes MLK. O falso "found footage" de horror: uma desambiguação necessária [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003045927.pdf
    • Vancouver

      Fernandes MLK. O falso "found footage" de horror: uma desambiguação necessária [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003045927.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: SEMIOLOGIA DA MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, TRILHA MUSICAL DE FILMES, CINEMA, GÊNERO CINEMATOGRÁFICO, WESTERN, FICÇÃO CIENTÍFICA (GÊNERO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Juliano de. A significação na música de cinema . 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23052017-154907/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. de. (2017). A significação na música de cinema  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23052017-154907/
    • NLM

      Oliveira J de. A significação na música de cinema  [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23052017-154907/
    • Vancouver

      Oliveira J de. A significação na música de cinema  [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23052017-154907/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, GÊNERO CINEMATOGRÁFICO, ANÁLISE DO DISCURSO, POLÍTICA E GOVERNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DORIA, Kim Wilheim. O horror não está no horror: cinema de gênero, anos Lula e luta de classes no Brasil. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09032017-104856/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Doria, K. W. (2016). O horror não está no horror: cinema de gênero, anos Lula e luta de classes no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09032017-104856/
    • NLM

      Doria KW. O horror não está no horror: cinema de gênero, anos Lula e luta de classes no Brasil [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09032017-104856/
    • Vancouver

      Doria KW. O horror não está no horror: cinema de gênero, anos Lula e luta de classes no Brasil [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09032017-104856/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, GÊNERO CINEMATOGRÁFICO, COMÉDIA, CRÍTICA CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUGUSTO, Celina Vivian Lima. O gênero cinematográfico commedia all'italiana: uma proposta de estudo. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-24102014-164441/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Augusto, C. V. L. (2014). O gênero cinematográfico commedia all'italiana: uma proposta de estudo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-24102014-164441/
    • NLM

      Augusto CVL. O gênero cinematográfico commedia all'italiana: uma proposta de estudo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-24102014-164441/
    • Vancouver

      Augusto CVL. O gênero cinematográfico commedia all'italiana: uma proposta de estudo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-24102014-164441/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: SEMIÓTICA, DISCURSO, GÊNERO CINEMATOGRÁFICO, ENUNCIADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Odair José Moreira da. O suplício na espera dilatada: a construção do gênero suspense no cinema. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-07102011-144235/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Silva, O. J. M. da. (2011). O suplício na espera dilatada: a construção do gênero suspense no cinema (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-07102011-144235/
    • NLM

      Silva OJM da. O suplício na espera dilatada: a construção do gênero suspense no cinema [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-07102011-144235/
    • Vancouver

      Silva OJM da. O suplício na espera dilatada: a construção do gênero suspense no cinema [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-07102011-144235/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP 2009. Unidade: FFLCH

    Subjects: GÊNERO CINEMATOGRÁFICO, ADOLESCÊNCIA, IDENTIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Taís de. Representações identitárias do adolescente americano nos filmes As patricinhas de Bervely Hills e No balanço do amor. 2009, Anais.. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, T. de. (2009). Representações identitárias do adolescente americano nos filmes As patricinhas de Bervely Hills e No balanço do amor. In Resumos. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Oliveira T de. Representações identitárias do adolescente americano nos filmes As patricinhas de Bervely Hills e No balanço do amor. Resumos. 2009 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Oliveira T de. Representações identitárias do adolescente americano nos filmes As patricinhas de Bervely Hills e No balanço do amor. Resumos. 2009 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: GÊNERO CINEMATOGRÁFICO, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Rosana de Lima. Essa não é mais uma história de amor. Tradução . São Paulo: A Lápis, 2006. . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Soares, R. de L. (2006). Essa não é mais uma história de amor. In . São Paulo: A Lápis.
    • NLM

      Soares R de L. Essa não é mais uma história de amor. São Paulo: A Lápis; 2006. [citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Soares R de L. Essa não é mais uma história de amor. São Paulo: A Lápis; 2006. [citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Programa e Resumos. Conference titles: Encontro Anual da ANPOCS. Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, GÊNERO CINEMATOGRÁFICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Paulo Roberto Arruda de. Realidade e ficção na origem do cinema documental. 2003, Anais.. São Paulo: ANPOCS, 2003. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Menezes_PRA_27_1434416_RealidadeEFiccaoNaOrigemDoCinemaDocumental.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Menezes, P. R. A. de. (2003). Realidade e ficção na origem do cinema documental. In Programa e Resumos. São Paulo: ANPOCS. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Menezes_PRA_27_1434416_RealidadeEFiccaoNaOrigemDoCinemaDocumental.pdf
    • NLM

      Menezes PRA de. Realidade e ficção na origem do cinema documental [Internet]. Programa e Resumos. 2003 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Menezes_PRA_27_1434416_RealidadeEFiccaoNaOrigemDoCinemaDocumental.pdf
    • Vancouver

      Menezes PRA de. Realidade e ficção na origem do cinema documental [Internet]. Programa e Resumos. 2003 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Menezes_PRA_27_1434416_RealidadeEFiccaoNaOrigemDoCinemaDocumental.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024