Análise de mercado para a implantação de um e-commerce B2B para hortifrútis em Campinas/SP (2019)
Source: O Marketing na Era do Propósito. Conference titles: Congresso de Marketing em Alimentos e Agronegócio. Unidade: ESALQ
Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, FRUTAS, HORTALIÇAS, LEGUMES, MERCADO AGRÍCOLA
ABNT
CAMARGO, João Pedro Tirabassi de Lima. Análise de mercado para a implantação de um e-commerce B2B para hortifrútis em Campinas/SP. 2019, Anais.. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão, 2019. Disponível em: https://markesalq.com.br/anais-coma/. Acesso em: 14 set. 2024.APA
Camargo, J. P. T. de L. (2019). Análise de mercado para a implantação de um e-commerce B2B para hortifrútis em Campinas/SP. In O Marketing na Era do Propósito. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão. Recuperado de https://markesalq.com.br/anais-coma/NLM
Camargo JPT de L. Análise de mercado para a implantação de um e-commerce B2B para hortifrútis em Campinas/SP [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/Vancouver
Camargo JPT de L. Análise de mercado para a implantação de um e-commerce B2B para hortifrútis em Campinas/SP [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/