Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Nacional de Diagnóstico em Enfermagem - SINADEn. Unidade: EE
Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM (ENFERMAGEM), INFORMÁTICA EM ENFERMAGEM, FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS (ENFERMAGEM)
ABNT
COSTA, Elaine Cristina Rodrigues da et al. Componentes da teoria social de aprendizagem identificados numa ferramenta computacional para ensino na enfermagem. 2013, Anais.. Curitiba: ABEn, 2013. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/anais_sinaden/11sinaden/files/0005.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.APA
Costa, E. C. R. da, Enenbreck, F. S., Cubas, M. R., Nichiata, L. Y. I., & Malucelli, A. (2013). Componentes da teoria social de aprendizagem identificados numa ferramenta computacional para ensino na enfermagem. In Resumos. Curitiba: ABEn. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/anais_sinaden/11sinaden/files/0005.pdfNLM
Costa ECR da, Enenbreck FS, Cubas MR, Nichiata LYI, Malucelli A. Componentes da teoria social de aprendizagem identificados numa ferramenta computacional para ensino na enfermagem [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/anais_sinaden/11sinaden/files/0005.pdfVancouver
Costa ECR da, Enenbreck FS, Cubas MR, Nichiata LYI, Malucelli A. Componentes da teoria social de aprendizagem identificados numa ferramenta computacional para ensino na enfermagem [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/anais_sinaden/11sinaden/files/0005.pdf