Vidal, D. G. (2017). Educar em Revista. Educar em Revista. Curitiba: UFPR. Recuperado de https://revistas.ufpr.br/educar/issue/view/2116
NLM
Vidal DG. Educar em Revista [Internet]. Educar em Revista. 2017 ;( abr./ju 2017):[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://revistas.ufpr.br/educar/issue/view/2116
Vancouver
Vidal DG. Educar em Revista [Internet]. Educar em Revista. 2017 ;( abr./ju 2017):[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://revistas.ufpr.br/educar/issue/view/2116
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Escola como desejo e movimento: novos paradigmas, novos olhares para a educação. Escola como desejo e movimento: novos paradigmas, novos olhares para a educação. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2015
APA
Escola como desejo e movimento: novos paradigmas, novos olhares para a educação. (2015). Escola como desejo e movimento: novos paradigmas, novos olhares para a educação. Escola como desejo e movimento: novos paradigmas, novos olhares para a educação.. São Paulo: Cortez.
NLM
Escola como desejo e movimento: novos paradigmas, novos olhares para a educação. Escola como desejo e movimento: novos paradigmas, novos olhares para a educação. 2015 ;359 .[citado 2024 set. 30 ]
Vancouver
Escola como desejo e movimento: novos paradigmas, novos olhares para a educação. Escola como desejo e movimento: novos paradigmas, novos olhares para a educação. 2015 ;359 .[citado 2024 set. 30 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Conversa com professores: do fundamental à pós-graduação. Conversa com professores: do fundamental à pós-graduação. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2015
APA
Conversa com professores: do fundamental à pós-graduação. (2015). Conversa com professores: do fundamental à pós-graduação. Conversa com professores: do fundamental à pós-graduação.. São Paulo: Cortez.
NLM
Conversa com professores: do fundamental à pós-graduação. Conversa com professores: do fundamental à pós-graduação. 2015 ;[citado 2024 set. 30 ]
Vancouver
Conversa com professores: do fundamental à pós-graduação. Conversa com professores: do fundamental à pós-graduação. 2015 ;[citado 2024 set. 30 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Estágios supervisionados na formação docente: educação básica e educação de jovens e adultos. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2014
APA
Estágios supervisionados na formação docente: educação básica e educação de jovens e adultos. (2014). Estágios supervisionados na formação docente: educação básica e educação de jovens e adultos. São Paulo: Cortez.
NLM
Estágios supervisionados na formação docente: educação básica e educação de jovens e adultos. 2014 ;[citado 2024 set. 30 ]
Vancouver
Estágios supervisionados na formação docente: educação básica e educação de jovens e adultos. 2014 ;[citado 2024 set. 30 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Avaliação das aprendizagens: sua relação com o papel social da escola. Avaliação das aprendizagens: sua relação com o papel social da escola. São Paulo, SP: Cortez. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2014
APA
Avaliação das aprendizagens: sua relação com o papel social da escola. (2014). Avaliação das aprendizagens: sua relação com o papel social da escola. Avaliação das aprendizagens: sua relação com o papel social da escola. São Paulo, SP: Cortez.
NLM
Avaliação das aprendizagens: sua relação com o papel social da escola. Avaliação das aprendizagens: sua relação com o papel social da escola. 2014 ;[citado 2024 set. 30 ]
Vancouver
Avaliação das aprendizagens: sua relação com o papel social da escola. Avaliação das aprendizagens: sua relação com o papel social da escola. 2014 ;[citado 2024 set. 30 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Estágios supervisionados na formação docente: educação básica e educação de jovens e adultos. Estágios supervisionados na formação docente : educação básica e educação de jovens e adultos. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2014
APA
Estágios supervisionados na formação docente: educação básica e educação de jovens e adultos. (2014). Estágios supervisionados na formação docente: educação básica e educação de jovens e adultos. Estágios supervisionados na formação docente : educação básica e educação de jovens e adultos. São Paulo: Cortez.
NLM
Estágios supervisionados na formação docente: educação básica e educação de jovens e adultos. Estágios supervisionados na formação docente : educação básica e educação de jovens e adultos. 2014 ;[citado 2024 set. 30 ]
Vancouver
Estágios supervisionados na formação docente: educação básica e educação de jovens e adultos. Estágios supervisionados na formação docente : educação básica e educação de jovens e adultos. 2014 ;[citado 2024 set. 30 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PARO, Vitor Henrique. SP prioriza professores antigos na sala de aula [Depoimento a Fábio Takahashi]. Folha de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2011
APA
Paro, V. H. (2011). SP prioriza professores antigos na sala de aula [Depoimento a Fábio Takahashi]. Folha de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Paro VH. SP prioriza professores antigos na sala de aula [Depoimento a Fábio Takahashi]. Folha de São Paulo. 2011 ;10 fe 2011. p. C-8[citado 2024 set. 30 ]
Vancouver
Paro VH. SP prioriza professores antigos na sala de aula [Depoimento a Fábio Takahashi]. Folha de São Paulo. 2011 ;10 fe 2011. p. C-8[citado 2024 set. 30 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
A pesquisa em educação matemática: repercussões na sala de aula. . São Paulo, SP: Cortez. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2009
APA
A pesquisa em educação matemática: repercussões na sala de aula. (2009). A pesquisa em educação matemática: repercussões na sala de aula. São Paulo, SP: Cortez.
NLM
A pesquisa em educação matemática: repercussões na sala de aula. 2009 ;[citado 2024 set. 30 ]
Vancouver
A pesquisa em educação matemática: repercussões na sala de aula. 2009 ;[citado 2024 set. 30 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
O estatuto da criança e do adolescente e o professor: reflexos na sua formação e atuação. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2008
APA
O estatuto da criança e do adolescente e o professor: reflexos na sua formação e atuação. (2008). O estatuto da criança e do adolescente e o professor: reflexos na sua formação e atuação. São Paulo: Cortez.
NLM
O estatuto da criança e do adolescente e o professor: reflexos na sua formação e atuação. 2008 ;[citado 2024 set. 30 ]
Vancouver
O estatuto da criança e do adolescente e o professor: reflexos na sua formação e atuação. 2008 ;[citado 2024 set. 30 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PARO, Vitor Henrique. O papel do educador para uma escola da utopia. Formação do educador: educação, demandas sociais e utopias. Tradução . Ijuí, RS: Unijuí, 2007. . . Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Paro, V. H. (2007). O papel do educador para uma escola da utopia. In Formação do educador: educação, demandas sociais e utopias.. Ijuí, RS: Unijuí.
NLM
Paro VH. O papel do educador para uma escola da utopia. In: Formação do educador: educação, demandas sociais e utopias. Ijuí, RS: Unijuí; 2007. [citado 2024 set. 30 ]
Vancouver
Paro VH. O papel do educador para uma escola da utopia. In: Formação do educador: educação, demandas sociais e utopias. Ijuí, RS: Unijuí; 2007. [citado 2024 set. 30 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PARO, Vitor Henrique. O compromisso do educador e o sentido da educação escolar. 2006, Anais.. João Pessoa, PB: Ed. Universitária UFPB, 2006. . Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Paro, V. H. (2006). O compromisso do educador e o sentido da educação escolar. In Leitura e Formação de Professores. João Pessoa, PB: Ed. Universitária UFPB.
NLM
Paro VH. O compromisso do educador e o sentido da educação escolar. Leitura e Formação de Professores. 2006 ;[citado 2024 set. 30 ]
Vancouver
Paro VH. O compromisso do educador e o sentido da educação escolar. Leitura e Formação de Professores. 2006 ;[citado 2024 set. 30 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Lilian Haffner da Rocha. Trabalho coletivo em educação: os desafios para a construção de uma experiência educacional fundamentada na cooperação em uma escola municipal de São Paulo. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19062007-151327/. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Oliveira, L. H. da R. (2006). Trabalho coletivo em educação: os desafios para a construção de uma experiência educacional fundamentada na cooperação em uma escola municipal de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19062007-151327/
NLM
Oliveira LH da R. Trabalho coletivo em educação: os desafios para a construção de uma experiência educacional fundamentada na cooperação em uma escola municipal de São Paulo [Internet]. 2006 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19062007-151327/
Vancouver
Oliveira LH da R. Trabalho coletivo em educação: os desafios para a construção de uma experiência educacional fundamentada na cooperação em uma escola municipal de São Paulo [Internet]. 2006 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19062007-151327/