A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. . Piracicaba: ESALQ-USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391373. Acesso em: 30 set. 2024. , 2023
APA
Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. (2023). Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373
NLM
Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
Vancouver
Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MAFFEZOLI, Isabella Ortiz e TEIXEIRA, Rafaela Vilela e MOLINA, Karina Soledad Maldonado. A questão de gênero nas discussões no estágio no curso de pedagogia. Brazilian Journal of Development, v. 8, n. 8, p. 56872-56887, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34117/bjdv8n8-134. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Maffezoli, I. O., Teixeira, R. V., & Molina, K. S. M. (2022). A questão de gênero nas discussões no estágio no curso de pedagogia. Brazilian Journal of Development, 8( 8), 56872-56887. doi:10.34117/bjdv8n8-134
NLM
Maffezoli IO, Teixeira RV, Molina KSM. A questão de gênero nas discussões no estágio no curso de pedagogia [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2022 ; 8( 8): 56872-56887.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv8n8-134
Vancouver
Maffezoli IO, Teixeira RV, Molina KSM. A questão de gênero nas discussões no estágio no curso de pedagogia [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2022 ; 8( 8): 56872-56887.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv8n8-134
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
A tessitura formativa e reflexiva: o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). . Piracicaba, SP: ESALQ-USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391151. Acesso em: 30 set. 2024. , 2021
APA
A tessitura formativa e reflexiva: o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). (2021). A tessitura formativa e reflexiva: o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Piracicaba, SP: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391151
NLM
A tessitura formativa e reflexiva: o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391151
Vancouver
A tessitura formativa e reflexiva: o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391151
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. . São Paulo, SP: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047270. Acesso em: 30 set. 2024. , 2021
APA
Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. (2021). Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047270
NLM
Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047270
Vancouver
Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047270
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZERBATO, Ana Paula e PAULA, Bárbara Neves Salviano de e MOLINA, Karina Soledad Maldonado. A disciplina de Libras nas licenciaturas. Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047270. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Zerbato, A. P., Paula, B. N. S. de, & Molina, K. S. M. (2021). A disciplina de Libras nas licenciaturas. In Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047270
NLM
Zerbato AP, Paula BNS de, Molina KSM. A disciplina de Libras nas licenciaturas [Internet]. In: Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047270
Vancouver
Zerbato AP, Paula BNS de, Molina KSM. A disciplina de Libras nas licenciaturas [Internet]. In: Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047270
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOLETTA, Andréia Fernanda e MOLINA, Karina Soledad Maldonado. O percurso profissional de professores universitários jovens doutores de educação física e sua formação pedagógica. Educação: diálogos convergentes e articulação interdisciplinar, v. 5, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.0032122099. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Moletta, A. F., & Molina, K. S. M. (2021). O percurso profissional de professores universitários jovens doutores de educação física e sua formação pedagógica. Educação: diálogos convergentes e articulação interdisciplinar, v. 5. doi:10.22533/at.ed.0032122099
NLM
Moletta AF, Molina KSM. O percurso profissional de professores universitários jovens doutores de educação física e sua formação pedagógica [Internet]. Educação: diálogos convergentes e articulação interdisciplinar, v. 5. 2021 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.0032122099
Vancouver
Moletta AF, Molina KSM. O percurso profissional de professores universitários jovens doutores de educação física e sua formação pedagógica [Internet]. Educação: diálogos convergentes e articulação interdisciplinar, v. 5. 2021 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.0032122099
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOLINA, Karina Soledad Maldonado. A tessitura formativa e reflexiva: o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020) [Apresentação]. A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Tradução . Piracicaba, SP: ESALQ-USP, 2021. p. 190 : il. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391151. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Molina, K. S. M. (2021). A tessitura formativa e reflexiva: o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020) [Apresentação]. In A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020) (p. 190 : il). Piracicaba, SP: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391151
NLM
Molina KSM. A tessitura formativa e reflexiva: o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020) [Apresentação] [Internet]. In: A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Piracicaba, SP: ESALQ-USP; 2021. p. 190 : il.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391151
Vancouver
Molina KSM. A tessitura formativa e reflexiva: o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020) [Apresentação] [Internet]. In: A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Piracicaba, SP: ESALQ-USP; 2021. p. 190 : il.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391151
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZERBATO, Ana Paula e PAULA, Bárbara Neves Salviano de e MOLINA, Karina Soledad Maldonado. Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula [Apresentação]. Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. São Paulo, SP: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047270. Acesso em: 30 set. 2024. , 2021
APA
Zerbato, A. P., Paula, B. N. S. de, & Molina, K. S. M. (2021). Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula [Apresentação]. Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047270
NLM
Zerbato AP, Paula BNS de, Molina KSM. Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula [Apresentação] [Internet]. Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. 2021 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047270
Vancouver
Zerbato AP, Paula BNS de, Molina KSM. Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula [Apresentação] [Internet]. Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. 2021 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047270
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEIRA, Marcos Garcia et al. Pibid pedagogia: o encontro de formadores e formandos na construção da prática pedagógica. A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). Tradução . São Paulo: FEUSP, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788560944965. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Neira, M. G., Molina, K. S. M., Martins, J. C. J., Cruz, A. M. da C., Neves, M. R. das, Muller, A., et al. (2019). Pibid pedagogia: o encontro de formadores e formandos na construção da prática pedagógica. In A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9788560944965
NLM
Neira MG, Molina KSM, Martins JCJ, Cruz AM da C, Neves MR das, Muller A, Oliveira DM de O, Oliveira Júnior JL de, Bonetto PXR. Pibid pedagogia: o encontro de formadores e formandos na construção da prática pedagógica [Internet]. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965
Vancouver
Neira MG, Molina KSM, Martins JCJ, Cruz AM da C, Neves MR das, Muller A, Oliveira DM de O, Oliveira Júnior JL de, Bonetto PXR. Pibid pedagogia: o encontro de formadores e formandos na construção da prática pedagógica [Internet]. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOLINA, Karina Soledad Maldonado e PRIETO, Rosângela Gavioli e SOFIATO, Cássia Geciauskas. Formação de professores e educação especial: reflexões e possibilidades. Olhares, v. 3, n. 1, p. 32 - 57, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34024/olhares.2015.v3.320. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Molina, K. S. M., Prieto, R. G., & Sofiato, C. G. (2015). Formação de professores e educação especial: reflexões e possibilidades. Olhares, 3( 1), 32 - 57. doi:10.34024/olhares.2015.v3.320
NLM
Molina KSM, Prieto RG, Sofiato CG. Formação de professores e educação especial: reflexões e possibilidades [Internet]. Olhares. 2015 ; 3( 1): 32 - 57.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.34024/olhares.2015.v3.320
Vancouver
Molina KSM, Prieto RG, Sofiato CG. Formação de professores e educação especial: reflexões e possibilidades [Internet]. Olhares. 2015 ; 3( 1): 32 - 57.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.34024/olhares.2015.v3.320