Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RUAS, Paloma Alinne Alves Rodrigues. Interdisciplinaridade, problematização e contextualização: a perspectiva de um grupo de professores em um curso de formação. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10052017-144001/. Acesso em: 08 nov. 2024.APA
Ruas, P. A. A. R. (2017). Interdisciplinaridade, problematização e contextualização: a perspectiva de um grupo de professores em um curso de formação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10052017-144001/NLM
Ruas PAAR. Interdisciplinaridade, problematização e contextualização: a perspectiva de um grupo de professores em um curso de formação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10052017-144001/Vancouver
Ruas PAAR. Interdisciplinaridade, problematização e contextualização: a perspectiva de um grupo de professores em um curso de formação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10052017-144001/