Filtros : "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" "INTERDISCIPLINARIDADE" "RUAS, PALOMA ALINNE ALVES RODRIGUES" "FE" Removidos: "Conhecimento em "Relações de Gênero e Educação"" "COMUNICAÇÃO E INFORMAÇÃO" "GARRIDO, ELSA" "Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão" Limpar


  • Unidade: FE

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUAS, Paloma Alinne Alves Rodrigues. Interdisciplinaridade, problematização e contextualização: a perspectiva de um grupo de professores em um curso de formação. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10052017-144001/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Ruas, P. A. A. R. (2017). Interdisciplinaridade, problematização e contextualização: a perspectiva de um grupo de professores em um curso de formação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10052017-144001/
    • NLM

      Ruas PAAR. Interdisciplinaridade, problematização e contextualização: a perspectiva de um grupo de professores em um curso de formação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10052017-144001/
    • Vancouver

      Ruas PAAR. Interdisciplinaridade, problematização e contextualização: a perspectiva de um grupo de professores em um curso de formação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10052017-144001/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024